Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

BLOCO SOU + EU E PORTAL AVAIMANIA


Em parceria com o SOU + EU, mais antigo (e o último dos grandes) bloco de sujos que ainda desfilam e
brincam no carnaval do centro da cidade, o Portal AVAÍMANIA sorteia um (01) KIT SOU + EU (camisa do bloco e pulserinha para o open bar que antecede o desfile).

Participe ! Envie uma mensagem, com seu nome completo, telefone para contato e email para contato@avaimania.com.br colocando no Assunto: "Avaiano na Folia, Sou + Eu e AvaíMania !"

Importante ! Todos os participantes devem estar cadastrados no Portal!

O sorteiro será realizado na noite desta sexta-feira e o resultado você confere aqui no Portal amanhã (sábado de Carnaval) às 9h00.

A Concentração do Bloco SOU+EU acontece neste sábado, na Cachaçaria da Ilha - Centro, a partir do meio-dia. Na área reservada em frente à Cachaçaria estará o espaço Open Bar da CACHAÇARIA DA ILHA,
com cerveja, refrigerante e água mineral, além da estrutura do Bloco e da Cachaçaria. Entrada: somente com camiseta e pulseirinha.

Tá esperando o quê? Corre que 01 Kit pode ser seu ! Ah ! E beba com moderação !

Boa sorte e um excelente Carnaval azurra,
Equipe Avaímania

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO