Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 25 de março de 2010

VOCÊ ACREDITA NISSO??


Acho engraçado e estranho. Lembram ano passado na final do Catarinense, quando no sorteio dos árbitros para a final entre Avaí x Chapecoense, o presidente Delfim dizendo que queria presentear o Luiz Orlando como árbitro da final, pois ele estava se aposentando?

Além do cara reaparecer este ano, no começo de 2010, ele foi "contratado" pelo Figueirense para dar uma palestra sobre arbitragem. Vou colcar aqui, alguns pontos da matéria feita pelo ClicRBS na época.

Jogadores do Figueirense participam de palestra sobre a arbitragem

Ex-árbitro esclareceu alguns detalhes para os atletas nesta quarta.


O departamento de futebol, em conjunto com a comissão técnica, promoveu o encontro entre o grupo alvinegro e um representante da arbitragem para atualizar o conhecimento de todos os atletas nas regras do futebol. (PELO VISTO ENSINOU DIREITINHO HEIN LUIZ)

Confira matéria completa AQUI.

Agora pergunto: Como pode uma federação, permitir esse tipo de coisa. Um árbitro se aposenta, é contratado para prestar serviço para o time que sabemos ter ligação emocional, permite que o cara volte a trabalhar e ainda assim apitar um clássico. O resultado disso nós sabemos.

Resta saber se o contrato entre as partes ainda estaria em vigor...

OBS: Há quem diga que não teria nenhum problema em se contratar um EX-ÁRBITRO para uma palestra. Também acho, desde que ele continue como EX-ÁRBITRO.

6 Comentários:

jpagani disse...

Rafael, mas sera que se o arbitro fosse outro, sua atitude com o apito nao seria a mesma que a do Sr. Luiz?Ou ele e so mais uma peca em um esquema maior?

Maia disse...

Vagabundo, Safado, Ladrão, não é o LOS não, é o Sr. Delfim. Qualquer arbitro seria assim, acho que devemos botar o time de juvenis para desprestigiar esse campeonatinho de merda.

Anônimo disse...

Olha Rafael, a indignação é geral de todos, inclusive de Tele-Jornais e Rádialistas que estavam lá e se perguntam, como o Jeovânio não foi expulso, e o por quê de mais 1 minuto, este que o LOS não indicou que daria a mais, a falta dos jogadores do Begueira em cima do Zé foi nítida, olhando do ângulo de trás do gol, é nitido ver o Wilson com as duas mãos fechadas e voando em direção ao Zé.
Meu pai trabalha na DVA e disse que tem amigos de trabalho dele, que moram no Sertão que conhece o gatuno, e diz que ele desfila pelas ruas nos seus dias de folga com a camisa deles.
Como este Delfim permite um juiz assim, como ele quer que o campeonato Catarinense seja respeitado, a entrevista do Sávio no final do jogo diz tudo, ele já passou por muitas coisas no futebol, e todos os tipos de juizes, mas ele disse que comentar sobre arbitragem em Santa Catarina não dá.
Acho que o presidente deve estar ali pra todas as ocasiões e o Zunino não comenta nada sobre o assalto de ontem?
Muito se falava do Eurico Miranda no Vasco, claro que ele fez muitas coisas erradas, mas nunca, ninguém algum dia pode dizer que ele não brigava pelo seu time.
Acorda Delfim, Acorda Zunino, o torcedor não é bobo, e quem perde não é você Zunino, não é o Torcedor, que perde é o Clube, a Entidade, a Empresa Avaí Futebol Clube, e principalmente Santa Catarina, pois já é muito difícil passar notícias dos times daqui na mídia nacional, mas esta vergonha eles passam com certeza.
Força torcida Avaíana, apesar de tudo o que estão fazendo com o nosso time, seja diretoria, seja presidente da FCF, seja Juiz ladrão, temos que apoiar e defender a nossa causa: Avaí Futebol Clube.

Thiago Teixeira Laurentino
Joinville / SC
Avaiano de coração

Rafael F. Botelho disse...

Oi Jean, isso nunca vamos saber de verdade, mas....fica na imaginação de cada um. Abraço sumido!!!!

Maia, quando tu acha que nosso presidente vai tomar uma atitude dessa? "Jamé"...Abraço

Dale Thiago, Falasse tudo, não mudo uma virgula.

Abração

Unknown disse...

Teve churrasco depois da apresentação? Deve ter ficado íntimo do Jeovânio e do resto do time.

Enquanto a polícia tiver comando de torcedor rival ativo, não vai ter legitimidade nenhuma com a torcida avaiana. Pô, se o cara faz campanha política de farda, é óbvio que também vai se travestir de torcedor - não sabe separar as coisas

Rafael F. Botelho disse...

É por ai André. O futebol é ingrato. Muita politica envolvida.

Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO