Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 26 de março de 2010

GRANDE MAJOR


Tenente Coronel, sei lá o que.
Mas virou segurança particular agora aos custo do Estado? Esse Major, na inauguração de uma escola no Ribeirão da Ilha, chamou um amigo meu de "bandido" por estar usando a camisa do Avaí.

Mandou dois de seus "capangas" ficar de olho nele, pois estava fardado com a camisa do Avaí. Esse é o homem que manda na segurança pública de Florianópolis.

Ele tem que aprender a diferença de bandido e torcedor. ele que prenda os bandidos dessa cidade e deixe o torcedor de lado!!!

Aos poucos vamos entendendo o que acontece nesta pequena cidade. Lá pode tudo, aqui nada!!!

3 Comentários:

Guilherme disse...

esse ai é um baita de um palhaço!!!barbie FDP

Anônimo disse...

Quando se coloca o Fardamento para apitar ou bandeirar um jogo. Quando se coloca um fardamento de polícial para promover a Paz, a tranquilidade e a segurança de todos, o cidadão deve esquecer raça, cor, nacionalidade e paixão por um time de futebol, e efetuar o seu papel de uma forma coerente, e muito discreta, pois aí saberá que fez o seu melhor, o que vimos na ressacada, foi o oposto de um bom profissional, seja em qualquer área, e demonstraram o sentimento, e por que o resultado final foi daquela forma.
Pensem uma vitória do Avaí, praticamente garantiria a nossa classificação no quadrangular, e uma vitória (esta que não veio) do Criciúma colocaria e muito em risco o Begueira na classificação do quadrangular, pensa na angústia dos "homens", vendo toda aquela maravilhosa festa da nação avaiana, eles tinham que fazer algo, e fizeram, mas vamos apagar tudo, erguer as nossas cabeças, e torcer pro melhor time do estado Catarinense.

Thiago Teixeira Laurentino
Joinville / SC
Avaíano

Anônimo disse...

Com a palavra o Sr. Leonel Pavan

Caio da Costeira

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO