Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 25 de março de 2010

O SENTIMENTO PÓS JOGO


Ontem a noite eu falei para o amigo Totô ao final da partida: Estou indignado, me sentindo um otário. Vontade de largar essa M. Pra que escrever sobe o Avaí, denfendendo e criticando que seja, se o próprio Avaí não se defende. Veja o vídeo abaixo, e tire suas conclusões. Me dá vergonha de pagar R$200,00 por mês pra acompanhar o Avaí e ver o futebol sendo manipulado de forma vergonhosa.

Calhordas como esse Luiz Orlando, não tem um pingo de vergonha na cara. como eles conseguem chegar em casa e olhar pro rosto da esposa(se tiver, com aquela carinha ali...). Como eles podem encarar e educar um filho tendo atuações como esta. Eu tenho vergonha de falar de futebol para meu filho de 6 anos. Ele viu ontem seu primeiro clássico, ainda bem que ele não entende tanto.

Vendo hoje alguns blogs avaiano, vejo que muitos tem esse sentimento. Parecemos estar sendo enganados, fazendo papel de otários.

Tá na hora de socar a mesa e dar um basta nisso!!!

Veja abaixo a vergonheira de ontem.

Vários erros do Luiz Orlando de Souza em 5 minutos from SouAvaiano on Vimeo.



Veja a agressão do Jeôvanio no jogador avaiano Caio.

Luiz Orlando de Souza não expulsou o Jeovânio porque não quiz from SouAvaiano on Vimeo.





Vídeos: Blog do torcedor - globo.com

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO