Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 28 de junho de 2011

O "TEMPO" FECHOU DE VEZ

Depois do mal estar entre Gallo e Emerson Buck, agora foi a vez do capitão Marcinho Guerreiro soltar o verbo e mostrar seu descontentamento com o treinador Gallo.

Ontem Marcinho falou com exclusividade para a Rádio Guarujá e comprou de vez a briga com o treinador avaiano. Dentre outras, algumas declarações do volante me chamaram a atenção e algumas me causaram surpresa, outras não.

“Hoje foi uma situação meio complicada no treinamento. Ontem já um pouco chateado por ter ficado no banco, mas respeitando a opinião do treinador. Hoje acabei não participando do alongamento, não atendendo ao chamado do preparador físico, mostrando minha indignação como que está acontecendo”

“Não concordo com a posição do nosso treinador. Vou sentar com a diretoria pra resolver minha situação. Da maneira que está, prefiro não participar”.

“Eu tenho uma história dentro do clube e simplesmente chega um treinador e quer manchar a sua história"

“É difícil falar que [o grupo] está rachado. O que eu posso dizer e afirmar é que as coisas não andam boas. As coisas não andam boas pelo lado do Avaí. Está muito complicada a situação, dentro e fora do campo. Se eu falar tudo que eu sei e o que eu vejo, é complicado”. 

Declarações do volante Marcinho Guerreiro.

INDIGNAÇÃO

Essa é a palavra que corre nos corredores da Ressacada. Até jogadores da LA, parceira do Avaí que foi responsável pela escolha de Gallo como treinador do Avaí estão insatisfeito com a atitude anti-profissional do treinador.

ADEUS GALLO!!!


A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Quem permitiu que isso tudo foi feito e que jogadores fossem afastados sem um critério técnico?

1 Comentário:

Rodrigo Buch disse...

Primo! Fu¨&%&

A porta foi arrombada e tudo aquilo que a gente sabe nas internas veio a tona a crise é eminente e culpa unica e exclusivamente da diretoria, que deixou misturar assuntos e não sabe "blindar" de certa forma os jogadores, muita gente mandando e no final ninguem manda porra nenhuma!
Tem muito BOCA grande dentro do clube que deixar vazar informações, aliados com declarações mau dadas por seus funcionarios, convenhamos que tudo que foi dito nos microfones 80% poderia ter ficado de cunho interno.

Assim nosso PLANEJUMENTO vai sendo executado em sua totalidade:
1- afastar torcedores do estadio tendo o ingresso mais caro do Brasil
2- Ter tantos bons profissionais que nenhum é capaz de resolver, todos mandam, mas ninguem assume nada.
3- Elenco cheio de come e dorme: PS: é bom ter aqueles que se indentificam mais com essa caracteristica.
4- Vender nossos melhores e mais indentificados jogadores e aqueles que permanecerem a gente da um jeito de tirar do time, porque é a vez dos come e dorme!
5- Vamos aumentar os ingressos DENOVO!
6- Ter funcionarios que falam mais que a boca e contam todas as fofocas para imprensa, porque queriam cargos de aspone melhor que os outros.
7- Fazer discurso que tudo vai ficar bem, não se preocupem que ta tudo certo é apenas uma má fase.
8- Humilhar o torcedor com a pior campanha da historia da Serie A.
9 - Fazer do torcedor motivo de piada para seu rival no ano em que os dois estão na Elite.
10 - Manter o PLANEJUMENTO a todo custo!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO