Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 20 de junho de 2011

TÁ BOM, MAS DIZ AÍ...

Dos jogadores que temos pra estrear, qual vai bater no peito e dizer:

VEM EM MIM QUE EU RESOLVO!!!

Quem vem pra resolver??

11 Comentários:

Felipe Silva disse...

O único que poderia dizer isso hoje está em Porto Alegre queimando as gordurinhas a mais que ele exibia aqui sem que nenhum de seus SUPERIORES lhe incomodasse.

ANDERSON disse...

O que poderia fazer isso você não gostava.

Rafael Filipi Botelho disse...

Dale Felipe,

Ah pois é, mas ele gordinho aqui e jogando a merdinha que estava eu não queria. É que aqui o tratam como idolo de qualquer forma, ou fora de forma.

Anderson,

Tu gostas de jogador gordo?? Eu não, gosto de jogador bom e profissional. De cachaceiro e descomprometido o futebol ta cheio.

Abraço

Rafael Filipi Botelho disse...

Aliás Anderson,

Estás falando de quem?? quem que poderia decidir e eu não gosto??

Mas fala sério tá...

Abraço

ANDERSON disse...

Ja deu pra notar a melhora do time sem ele, pois perder só de 5 do Palmeiras e empatar com o todo poderoso América de MG em casa, foram excelentes resultados.

Rafael Filipi Botelho disse...

Tu há de concordar comigo que é melhor...ops, menos pior que perder pra Chapecoense, Imbituba em casa...

Não entendo como consegues defender um desinteressado, anti profissional cmo ele foi mais uma vez aqui. Só estou tentando ser criterioso como faço com qualquer jogador que tenha passado no Avaí, e o amigo defendendo esse "profissionalismo" do cara.

mas, um dia entenderei.

Abraço Anderson

ANDERSON disse...

Ídolo não pode ser tratado como qualquer um. Ele é diferente. Ídolo é ídolo. Com esse time do Avaí, com Benazzi e Silas escalando, nem o Zico conseguiria jogar. O Time tinha suas carências e algumas qualidades. Então ao invés de nos preocuparmos com as carências, estamos tirando as poucas qualidades que tínhamos. Tínhamos de bom, Renan (já Foi), Marquinhos (já foi), Julinho (não páram de xingar o cara) e William (vai acabar indo). Dessa forma precisaremos de um time completo. Não entendo aplaudir Zé Carlos e xingar Renan. Não entendo idolatrar Marcinho Guerreiro que não joga nada e escurraçar Marquinhos. Não entendo aplaudir o fraco Coelho e criticar Julinho

Rafael F. Botelho disse...

Para tudo...

Assunto da postagem é cjhegar e resolver certo??

ANDERSON disse...
O que poderia fazer isso você não gostava


ANDERSON disse...
Com esse time do Avaí, com Benazzi e Silas escalando, nem o Zico conseguiria jogar


Oh amigo, Marquinhos resolve ou não?? O problema é que ele só joga com jogador bom do lado é isso?? Até eu jogo dessa forma. Estás misturando as coisas. Se Marquinhos é ídolo, isso não questiono. estu falando das atitudes dele e respeito com a nossa camisa. Se tu acha que jogar aquele futebol e estar gordo é o que nós merecemos, daí já não entendo mais nada mesmo.

Sempre tive como ídolos alguém que fosse dentro e fora de campo, Zico por exemplo. No Avaí Emerson foi um deles...poucoas são assim.

Olha pra trás e vê qdo Marquinhos carregou nosso time nas costas. Só jogou quando tinhamos bons times. Jogar ao lado de Leo gago, Eltinho, Muriqui, Emerson...até eu querido. Quero ver ser bom o bastante pra fazer jogador mediano jogar. Dai ele pipocou e se mandou.

Abraço

ANDERSON disse...

Tu lembras a final de 2009?

Rafael F. Botelho disse...

Claro que lembro Anderson,

Como gostaria de ver ele jogar SEMPRE daquela forma.

mas queres que eu apague 2011 por causa de uma final é isso??

Tens que deixar tua amizade com ele de lado e analizar o futebol, se não não terão argumentos pra te convencer. Nunca falei que ele não é um baita de jogador, mas se fosse profissional seria meia da seleção.

Abraço

ANDERSON disse...

Tas confundindo, não tenho nenhuma amizade com ele. Nenhum contato, zero. O máximo é cumprimentar se nos encontrarmos em algum lugar, mas como não frequento os mesmos lugares que ele, isso é raro. Só na Ressacada mesmo. O problema é que se ele saísse e viesse um melhor, tudo bem, mas desde que ele saiu em 2009, não veio nenhum. Mesmo ele não jogando tudo que pode, em nenhum momento outra meia jogou mais que ele aqui na Ressacada. Ano passado foi o Davi, Jeferson,... esse ano, Robinho, Gabriel, Estrada, ...
Dito isso, eu primo pela qualidade, no meu time os melhores jogam, mediocridade não tem vaga nem no elenco.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO