Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 21 de junho de 2011

Time Solidário! Por @lucianefpolis

  Luciane, sua filha Maria Eduarda e sua irmã Márcia

Ontem estava eu, confiante em um bom desempenho do Avai diante do Palmeiras, pois tantas mudanças, tanto pensamento positivo, tantas palavras de apoio, tanta confiança deveriam surtir algum efeito.
Começou o jogo e adivinha? 

NÃO VI NADA, NENHUMA DIFERENÇA!

Vi o time que tenho visto desde o inicio do campeonato, claro, alguns nomes novos, uma escalação diferente, um esquema tático novo, mas no fundo, a mesma apatia, a mesma falta de confiança, o mesmo sentimento de fracasso.

Lá pelo final do primeiro tempo, já fui imaginando, desculpas para dar, uma resposta para gozações que iria sofrer, pois é a única coisa que esta sobrando para nós avaianos: desculpas, desculpas e desculpas!
Não deu outra, no final do jogo, meu telefone tocava mais que a central de informação 102, e para a pergunta que todos faziam: 

O QUE O TEU TIME TÁ QUERENDO NO CAMPEONATO? 

Eu respondia, com um sorriso (mas no fundo querendo “matar” uma dúzia):

-  Meu time esta no campeonato para ajudar aos outros times!

Vou falar o que? Vou fazer o que?
Não tenho explicação plausível para justificar o que esta acontecendo!
Não sei e não entendo o que esta ocorrendo com o Avai Futebol Clube!
A própria instituição não nos dá uma explicação que seja coerente com o momento.
E fica nossa pergunta que não para de martelar nossas cabeças?
O que será de nosso time neste campeonato?
O que nós torcedores podemos fazer para ajudar?
Vamos apoiar incondicionalmente? E fingir que nada esta acontecendo?
Vamos nos afastar? E deixá-los resolverem  os problemas e voltar quando tudo estiver resolvido?
Juro, não sei. Pois tenho vontade de fazer tudo isso, só não sei o que é melhor!

Estou perdida, desolada, triste e me sentido abandonada por um grupo que esta se entregando ao marasmo.

O campeonato esta no inicio, mas sem que percebamos estará no meio e logo, logo no final, pois o tempo não tem piedade, passa mesmo.

Quando alguém terá coragem de vir a público e jogar com a verdade?
Quando alguém terá coragem de dar um soco na mesa e virar este jogo?
E mais uma vez respondo: Não sei, não sei e não sei!
Viramos chacota, somos gozados e viramos palhaços! E juro, ninguém esta gostando disso!

Fica a pergunta: - O que a torcida fará? Pois algo tem que ser feito, pagamos mensalidade, pagamos ingresso caro, somos o maior patrimônio do time e vamos ficar calados esperando o bonde ir passando e não iremos demonstrar nossa insatisfação?

Unimos-nos para empurrar o time rumo a permanência na série A no ano passado, sempre que convocados nos apresentamos para apoiar, acho que chegou a hora de nos unirmos novamente para mostrar que juntos podemos, que juntos seremos uma só voz.

Só não me perguntem como! Alguém quer lançar uma idéia?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO