Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 13 de junho de 2011

UM SOFRÍVEL PONTO

Bom dia povo,

Neste sábado fiz uma coisa que nunca imaginei que aconteceria. Não sou torcedor de sair do estádio antes de acabar o jogo, muito menos sair de casa pra ver o Avaí jogar e não entrar na Ressacada. Pois bem, foi isso que fiz no sábado. estava ao lado do estádio com amigos batendo um  bom papo, comendo um churrasco e tomando uma cerveja, algo que nos deu um prazer único, coisa que o Avaí não vem nos dando há um tempo e mais u ma vez mostrou que minha atitude foi acertada diante da partida que acabamos vendo.


Independente do resultado, ganhar e perder faz parte do jogo, mas o que me preocupa é esse futebol que o time vem apresentando, ou não vem. Em 2009 fomos nos recuperar somente na sétima rodada contra o Fluminense, mas a diferença é que o futebol apresentado era convincente e sabíamos que hora ou outra sairíamos "dessa". Mas esse ano não temos nenhuma perspectiva de de vamos arrancar e finalmente estrear no campeonato.

MUITO TRABALHO PARA GALLO

Edson Neguinho entrega pela 3216544ª vez o time  com derrota e gallo terá muito serviço pela frente. Achar um time titular e dar um padrão de jogo é o maior problema. Vai ter que conviver com as especulações de saída de jogadores, caso de William e Julinho. O treinador é esperado hoje na Ressacada e amanhã começa a trabalhar a partida de sábado contra o Palmeiras.

FALANDO EM ESPECULAÇÃO

O caso de William ainda não foi decidido. Quando falei AQUI há 1 mês atrás que William PODERIA sair, não houve quem me chamou de agitador, mas tudo bem, faz parte. O fato é que William tem proposta do Catar e da Rússia e ainda não está definido sua situação. Outros que receberam propostas foram o lateral Julinho e o zagueiro Revson, sim, acreditem. O jovem volante/zagueiro dispertou a atenção de Palmeiras, mas após os gols contra esfriou o caso. O Cruzeiro parece que está na parada pelo zagueiro. Uma coisa temos que aceitar, apesar dos gols contra, Revson estava fazendo partidas muito interessantes apesar da pouca idade.

DESFALQUE

Para a partida contra o Palmeiras não vamos contar com o zagueiro Gustavo Bastos que tomou o terceiro amarelo.

BOM RETORNO

O lateral direiro George Lucas fez sua segunda boa partida seguida e vem mostrando enfim que valeu a pena esperar pela sua recuperação. Tenho certeza que o torcedor avaiano nunca duvidou da sua capacidade, mas o problema é: até quando vai seguir bem sem contusões? Torço pela recuperação plena do lateral.

ESTÁ VOLTANDO

Parece que outra aposta da diretoria, essa beeem mais cara, é do meio campo Dinelson que foi contratado fazem 2 anso e ainda não fez 3 partidas pelo Avaí. Dinelson já vem treinando e está em fase final de preparação. Boa sorte Dinelson.

E O FUTURO?

Eu particularmente acho que vamos nos recuperar com a chegada de Gallo e com a nova frente que está montada  no Avaí. Nossa amiga Kátia de Paula informou no Blog DNAzul que Zunino reaproximou totalmente da parceira LA Sports e quem está ajudando nessa recuperação avaiana é o nosso ex-presidente Eduardo Gomes. Vamos agora ter paciência (mais um pouco) e eaguardar os resultados dentro de campo.

UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO