Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 27 de junho de 2011

UMA DIRETORIA INCONSEQUENTE

Mais uma derrota do Avaí em seus domínios e uma crise se agiganta a cada rodada. Já não sabem mais que desculpas arrumar para tamanho falta de responsabilidade com o clube.


Entra semana e sai semana, vimos irresponsabilidade cometidas em todos os setores do futebol do clube. Jogador gordo e visivelmente fora de forma desde a saída de Marquinhos que assim que chegou no Grêmio foi cobrado por isso, enquanto isso na Ressacada passavam a mão na cabeça do cara pela falta de profissionalismo e respeito com o clube. Rafael Coelho continua gordo e ninguém vai puxar a orelha do cara. Experimenta punir com 20% do salário pra ver se não melhora.

O treinador vendo isso cobra e coloca a culpa no preparador físico, este o menos culpado, pois já disse que não pode ficar de babá de jogador fora do campo. Temos 350 "diretores" de futebol e ninguém com pulso firme pra cobrar empenho e conduta profissional quando não estão treinando. O resultado disso é um time lento que  toma porrada a cada partida.

O treinador afastando jogador e o Avaí pra não pagar multa rescisória apenas encosta os atletas, fazendo com que os outros que ficaram no grupo não aceite essa falta de profissionalismo e ética. 

E O PRESIDENTE?

Assistindo isso tudo de camarote (literalmente) e permitindo esses desmandes no Avaí.

E O RESULTADO DISSO?
 
Continuando assim, ano que vem teremos jogos as terças, sextas e sábados.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO