Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

UM DIA ILUMINADO...SEMPRE ILUMINADO!!!

Era por volta de 20 de dezembro de 2008, as idas e vindas do Ingleses/Ribeirão da Ilha, onde passariamos o verão com a família, toda "viagem", meu filho Vitor, com 5 anos na época, pedia pra colocar o CD com a narração do gol de Evando feita por Salles Jr no acesso à série A.
Não sei precisar quantas vezes as lágrimas correram nesse emocionado torcedor nessas viagens. Mas uma coisa digo: Um cara que tem o poder de fazer crianças e adultos barbados chorarem copiosamente, merece não só uma despedida, mas ficar pra sempre nos corações avaianos...

ESSE É EVANDO, O CARA!!!


Amanhã o ILUMINADO se despede dos campos profissionais e deixará uma torcida "órfã" de ídolo. A torcida Mancha Azul e o clube preparam uma homenagem de despedida para a partida contra o Criciúma e deve deixar o sábado movimentado na Ressacada, assim espero. Então, nosso sábado começa na carreata organizada pela Mancha e termina na Ressacada, honrando a camisa avaiana e jogando uma bela partida na despedida do ídolo.

Quero aqui deixar o mais profundo e verdadeiro" MUITO OBRIGADO POR TUDO EVANDO". Por todos os momentos inesquecíveis que tivemos desde sua primeira partida pelo Avaí.

Um grande abraço pra você, sua esposa Karina e seus filhos Gabriel e Samuel, que vão agora tem um esposo/pai 100% presente.

MUITO OBRIGADO PELOS MOMENTOS DE ALEGRIA QUE VOCÊ NOS PROPORCIONOU

Dos avaianos Rafael, Sylvana e Vitor

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO