Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

"BAITA" CONTRATAÇÕES - INJEÇÃO DE ÂNIMO




Como podem ver, estou desde novembro sem escrever no blog devido à alguns fatores que de momento não vem ao caso, mas o principal dele foi a falta de vontade de escrever pela má fase (fora de campo) que atravessa o clube e não acho legal escrever só pra criticar. Acho que vamos voltando em doses homeopáticas...

DOSE CAVALAR DE ÂNIMO

Não posso negar que as contratações de Eduardo Costa e Marquinhos pelo Avaí me fizeram retornar ao espaço e escrever o que penso. Fiquei animado.

Indiscuitívelmente são as 2 MAIORES CONTRATAÇÕES PRA 2013 do campeonato catarinense(chupa gambazada). Com Leandro Silva na zaga, Eduardo Costa na frente dela e Marquinhos no comando do meio campo, não tenho duvidas que a cara do time será outra e voltamos a entrar no campeonato pra brigar pelo título (treimei turma do carvão).

MAS AINDA FALTA...

...o camisa 9. Não vai resolver muito ter uma boa defesa, um belo meio campo e o ataque não corresponder.  ALÔ DIRETORIA, LEMBRA DE 2012??

MAS TEM O PORÉM...


Foto: Lancenet

Eduardo Costa é um adorador do "sereno", se é que me entendem. Se não tiver cobrança em cima dese tipo de jogador, já sabemos o que pode acontecer.

TEM QUE COMPRAR...

Uma balança e fazer o Marquinhos passar por ela constantemente, caso contrário, já sabemos o que o galego pode render.

ESTOU VOLTANDO...

E continuo de olho nos jogadores que VEM PRA RESOLVER!!!


2 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pepeca,

Estou de acordo, são duas "baita" contratações, mas o sereno e a balança podem complicar.

No Avaí é tudo muito frouxo, niguém controla nada, ninguém dá bronca, e aí a coisa sempre degringola.

Assim como Eduardo Costa gosta do sereno, o Galego gosta de uma loira... gelada. Como é que no Gaymio ele andava na linha e aqui não consegue? FALTA COBRANÇA.

São dois excelentes jogadores, mas tem que ter compromisso, se não desanda.

Abs!

lujuttel disse...

Rafael,
Como avaiana, fico muito feliz com o retorno de nosso M10, porém... não sei se era o momento, pois com qual salario ele esta vindo? muito? pouco? dentro do patamar dos outros? O Avai, esta com dívidas, com poucos recursos e montou um time "barato" para o campeonato, estou certa? Então vem um jogador ganhando muito(comparado aos salarios dos outros jogadores) o que normalmente acontece? Os outros fazem corpo mole... Então, vou ficar na torcida, apoiando e torcendo para que isto não venha a acontecer e voce tem razão, a balança é um instrumento que não deverá nunca faltar na Ressacada! E tomara que eu esteja completamente ERRADA.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO