Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 21 de março de 2013

A VITÓRIA NOS FOI ROUBADA

Sabe aquela partida que o torcedor tem a certeza da vitória? Foi a de ontem.

Se a chuva que caiu durante todo o dia não deixou que o gramado da Ressacada estivesse nas melhores das condições pra apresentar um futebol mais técnico, não podemos reclamar das chances que tivemos e da disposição, da garra da equipe.

O time do Criciúma achou o primeiro gol numa infelicidade do bom zagueiro Alef, enquanto no primeiro tempo teve mais inteligência pra jogar num campo que não tinha condição de mostrar qualidade técnica.
Jogando no balão para os atacantes, deixou a bola mais no ataque do que o Avaí, onde acabou virando o primeiro tempo com uma vitória parcial de 2x1.

No segundo tempo, após as alteração feita pelo Ricardinho, onde ele tirou o meia Maranhão e meteu o Danilinho, que apesar de não ter acrescentado muito, achei a mudança correta, pois deixou mais um atacante e mandou o povo dar lançamentos aos atacantes, não deixando a bola "nervosa" na meia e defesa do Avaí. Além de conseguir logo aos 4 min. o empate, tivemos mais chances pra virar a partida, não só penaltis não marcado como por impedimentos duvidosos.

Depois do empate avaiano, o ÁRBITRO DE CONFIANÇA DO PRESIDENTE ZUNINO(palavras ditas por ele numa reunião em 2010), começou a amarrar o jogo e não usando dos mesmos critérios para marcação de faltas e cartões amarelos. Celinho foi irritante e claramente MAL INTENCIONADO.

DE TODO MODO...

Só em ver um time disposto e saber que AGORA TEMOS ATACANTES que fazem gols, já uma tranquilidade e uma ótima perspectiva para o resto do campeonato, que, mesmo estando difícil, podemos correr atrás e fazer com que os resultados positivos apareçam.

Vamo vamo Avaí!!!!

1 Comentário:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Realmente Botelho, o Avaí foi mais consistente, sempre buscando o ataque, se não fosse pelas falhas grotescas dos nossos zagueiros, teríamos um placar favorável.
Concordo que Alef seja um bom zagueiro, porém ontem, na minha opinião 3 estavam apagados no setro defensivo, Alef, Pablo e Gustavo, o último mesmo, ta difícil.
A entrega foi geral, Paulinho pra mim fez sua melhor partida, Ricardinho já está por merecer uma vaga de titular.E ainda bem que em 2013 podemos dizer que temos 2 atacantes, que brigam com os zagueiros, que não tem medo de chutar, vão nos dar muitas alegrias.
Parabéns ao técnico Ricardinho, que ao meu ver, fez a leitura correta, colocando um terceiro atacante, forçando o Vadão a dar cobertura neste terceiro atacante, e fazendo com que a 2ª bola sobrasse mais para o Avaí. Num geral gostei, jogamos num campo ensopado e com um trio extremamente tendencioso a prejudicar o Avaí.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO