Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 31 de março de 2013

AVAÍ GANHA 3 CHOCOLATES DO COELHINHO...

Antes do jogo eu falei no twitter: "a princípio, espero um jogo meio amarrado do Avaí com muita disposição no ataque. Mas vai que um desses meias ou laterais desencantam".

 Só aconteceu a parte ruim do que eu previa. Avaí jogou amarrado. O ataque não foi alimentado pelos meias e muito menos pelos laterais. Um time sem criatividade e sem força, mesmo com 3 volantes, tomou pressão do time do "sul do Paraná".

 RICARDINHO TEM QUE TRABALHAR

 Arlan não está nem atacando, que é seu forte, e nem defendendo. Ainda por cima deixa a lateral exposta, sem cobertura de volantes.

Nossa zaga é uma piada. Estão conseguindo destruir uma promessa como o bom zagueiro Alef jogando com esse Pablo na zaga. Não contrataram NENHUM ZAGUEIRO e vamos ter que aturar Pablo até que Leandro Silva decida voltar.

Nosso meia sente a falta do Marquinhos? Claro. Mas a partida que fez Marquinhos na sua última apresentação não dava garantias que seria diferente com ele hoje em campo. Tem outra, jogar a desculpa na ausência de Marquinhos, é jogar toda responsabilidade nas costas dele para o clássico.

O ataque não funcionou hoje. Roberson vem de 2 ou 3 más partidas. Não temos um atacante de confiança que possa assumir a titularidade, por isso, seguimos com ele mesmo.

FALTA DE GRUPO QUALIFICADO

Ricardinho está sofrendo pela falta de qualidade do grupo. Até podemos chegar com esse time titular, mas precisamos de peças de reposição a altura. Aliás, nem temos 11 jogadores com qualidade necessária para um time campeão. Como falei acima, Pablo é um desastre e está queimando Alef.

Mas de resto, acho que poderíamos seguir bem se a zaga arrumasse e se Higor acertar o meio campo com Marquinhos.

UMA SEMANA PRA TRABALHAR

Vem o clássico e o treinador tem uma semana pra trabalhar e montar de vez o time dele, sem depender de informações de terceiros. Apesar de eu achar que detalhes, pequenos erros que vem acontecendo nesse time, como por exemplo a cobertura nos laterias, já poderiam estar arrumados.

Que venha o clássico!!!

OBS: Não precisa ganhar o returno pra ser campeão estadual, mas VENCER O CLÁSSICO VIROU OBRIGAÇÃO!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO