Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 25 de março de 2013

VALERAM OS 3 PONTOS


Que esta vitória sirva de exemplo de que, se não jogar sério e com vontade, a coisa complica.

Vale lembrar também, que o gramado, devido às chuvas e o tipo de grama( gramado de jardim), o futebol mais uma vez ficou em segundo plano, a exemplo de Avaí x Cricúma na Ressacada.

Começamos tomando uma pressão do Juventus por uns 15 minutos e logo o jogo melhorou para o Avaí, que passou a ter mais chances e maior posse de bola devido a qualidade técnica da equipe ser maior. Não significa de modo algum, que o time do norte deixou de jogar. Do início ao fim do jogo foi emoção pura.

O QUE HOUVE DE BOM!!!

Reis como um REI no ataque. O negão é um tanque de guerra, jogou muito bem e foi o personagem do jogo ao meu ver. Agradecemos a ele a vitória, pois guardou um gol e deu uma bela assistência de cabeça no terceiro gol do Avaí, marcado por Marrone. Chuta com pé direito e esquerdo sem medo. No futebol, QUEM NÃO CHUTA NÃO FAZ GOL!!!

Arlan retornou com um bom preparo físico e fez boa partida.

Alê de novo. Ele vai tomando conta do nosso meio campo defensivo.

Jéferson Maranhão está gostando de jogar. Fez uma bela partida e um belo gol.

Marrone: entrou bem e deu velocidade ao time. Eduardo Costa vai ter que treinar muito pra estar a frente de Marrone e Ricardinho.

DISPOSIÇÃO. Mesmo atrapalhado pela condição do campo, vi muita disposição do time em geral.

O QUE HOUVE DE RUIM!!!

Pablo: de novo uma partida medonha. Tropeçou no gramado, caiu de bunda no chão, tira o olho da bola quando vem em sua direção. ENFIM, zagueiro ruim.

Julinho: jogador com uma capacidade técnica desperdiçada por ele mesmo. Sua falta de comprometimento consigo mesmo vai acabar com sua carreira. Suas "graças" estão dando contra-ataques aos adversários. Ou alguém pega na orelha dele ou chega dele no Avaí.

Ricardinho: A não ser que tenha pedido, acho q ele errou ao tirar Róberson e colocar Marquinhos na frente com Reis. Ricardinho não só terminou com o pouco fôlego que o Galego ainda tinha como acabou com Reis, que ficou sozinho correndo atrás da bola.

Marquinhos: Não fez boa partida. Não conseguiu dar os "tapas" na bola que vinha dando até então. Merecia ser substituído no segundo tempo.

ESTAMOS NO CAMPEONATO

Como falei, a vitória foi importante e mantém o Avaí no páreo. Quinta-feira tem mais!!!





1 Comentário:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Ao meu ver, o Avaí provou que, ao levar 2 gols do Juventus (com todo o respeito), realmente não temos um sistema defensivo, nossos zagueiros, deixam muito espaço, e alguém diz pro Alef, que quando o atacante não tem ângulo pro chute, ele fará o corte, é só parar na frente dele. Achei que Ricardinho mexeu mal, ao tirar Roberson, tentou corrigir, colocando Rodriguinho, mas sem sucesso. Marquinhos foi muito abaixo do que esperávamos, ainda recebeu um cartão, e acho que está pendurado, cuidado pra não tomar o terceiro.Julinho, mais uma vez, recebeu uma oportunidade e ele mesmo se encarrega de jogar fora, quer dá toque de letra, não pega ninguém, erra muitos passes. Reis pra mim foi o destaque, outra vez, muito participativo, não tem medo de chutar, joga com a cabeça erguida, serve os companheiros, ao meu ver achamos nosso camisa 9 que a muito estava perdido.
Mas o que valeu, foi a vitória e a ótima rodada para o Leão, estamos a 2 pontos do lider do returno, entramos no G-4 da classificação geral, tendo ainda um confronto direto com o 3º colocado, e é esta a posição que devemos mirar, o 3º lugar do geral, pois se não formos o campeão do Returno, e a Chapecoense também não for, entrará pelo indice técnico o 2º e o 3º lugar do Geral, temos que ser inteligentes e jogar com o regulamento debaixo dos braços.
Bem ainda temos uma grande controvérsia para o dia do jogo, ontem as rádios e televisão dava como 4ª Feira (27/03), no site do clic, dá todos os jogos no dia 27/03. Já o site do Avaí está para o dia 28/03. Eu particularmente prefiro na Quarta, até por que me parece que será tempo seco neste dia, vamos aguardar.
Um abraço!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO