OUVIDORIA - RESPOSTAS SOBRE OS QUESTIONAMENTOS ANTERIORES
Hoje recebi mais uma resposta sobre o andamento das questões levantadas por mim através de email e posterior divulgação AQUI no blog.
Segue novo email recebido do Avaí:
Prezado Sr. Rafael, bom dia!
Com relação ao andamento das suas sugestões e apontamentos:
1. O
canal da Ouvidoria do Avaí está em funcionamento desde novembro de
2011. Em 2012, porém, o número de manifestações através desse canal foi
muito baixo. Muitos dos nossos associados e torcedores acabavam por
encaminhar emails a endereços diferentes, e, em muitas vezes, não
recebiam o mesmo tratamento e agilidade proposto na ouvidoria. Em
janeiro desse ano passamos pela nossa segunda auditoria externa
ISO9001:2008, chamada de auditoria de manutenção do certificado. Nessa
auditoria nos foi proposto o óbvio: divulgar melhor os canais da
ouvidoria, e, dessa forma, fazer com que o canal seja mais acionado e
utilizado pelos nossos sócios e torcedores. Podemos dizer que essa
divulgação está dando resultado. Sempre que necessário utilize o email ouvidoria@avai.com.br, ou, se preferir, solicite um Formulário de Ouvidoria impresso na Secretaria do Clube.
2. As
denúncias citadas no blog informado estão sendo analisadas pela
gerência de infraestrutura junto à empresa terceirizada de segurança.
Agradecemos as informações e o auxílio.
3. O
bar que serve aos camarotes já foi informado que deverá vender, além
dos salgadinhos, outros produtos como pipocas, amendoins e afins.
Segundo informações, a venda já começou a ser realizada no último jogo.
4. As
bilheterias do clube são geridas por empresa terceirizada, o que, em
momento algum, nos tira a responsabilidade e obrigação sobre elas. Uma
reunião com o coordenador da empresa foi agendada para que possamos por
fim nessas pequenas falhas que acabam por tumultuar e transtornar nosso
associado e torcedor. Após a reunião, lhe informaremos as definições
para melhoria.
Permanecemos à disposição.
Saudações Avaianas
Kelly Priscila Franzoni
Coordenadora de Qualidade
Agradeço de verdade a resposta e atenção destinada aos assuntos levantados. Espero que continue SEMPRE assim, dando a atenção devida e com a rapidez que aconteceu. Só assim vamos ter um Avaí grande. Também espero que olhem mais para a parte administrativa do clube e que não precise de denúncias ou perder sócios por questões fáceis de resolver.
De momento, parabéns novamente!!!
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário