Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 9 de maio de 2013

OUVIDORIA - RESPOSTAS SOBRE OS QUESTIONAMENTOS ANTERIORES

Hoje recebi mais uma resposta sobre o andamento das questões levantadas por mim  através de email e posterior divulgação AQUI no blog.


Segue novo email recebido do Avaí:

Prezado Sr. Rafael, bom dia!

Com relação ao andamento das suas sugestões e apontamentos:

1.       O canal da Ouvidoria do Avaí está em funcionamento desde novembro de 2011. Em 2012, porém, o número de manifestações através desse canal foi muito baixo. Muitos dos nossos associados e torcedores acabavam por encaminhar emails a endereços diferentes, e, em muitas vezes, não recebiam o mesmo tratamento e agilidade proposto na ouvidoria. Em janeiro desse ano passamos pela nossa segunda auditoria externa ISO9001:2008, chamada de auditoria de manutenção do certificado. Nessa auditoria nos foi proposto o óbvio:  divulgar melhor os canais da ouvidoria, e, dessa forma, fazer com que o canal seja mais acionado e utilizado pelos nossos sócios e torcedores. Podemos dizer que essa divulgação está dando resultado. Sempre que necessário utilize o email ouvidoria@avai.com.br, ou, se preferir, solicite um Formulário de Ouvidoria impresso na Secretaria do Clube.

2.       As denúncias citadas no blog informado estão sendo analisadas pela gerência de infraestrutura junto à empresa terceirizada de segurança. Agradecemos as informações e o auxílio.

3.       O bar que serve aos camarotes já foi informado que deverá vender, além dos salgadinhos, outros produtos como pipocas, amendoins e afins. Segundo informações, a venda já começou a ser realizada no último jogo.

4.       As bilheterias do clube são geridas por empresa terceirizada, o que, em momento algum, nos tira a responsabilidade e obrigação sobre elas. Uma reunião com o coordenador da empresa foi agendada para que possamos por fim nessas pequenas falhas que acabam por tumultuar e transtornar nosso associado e torcedor. Após a reunião, lhe informaremos as definições para melhoria.

Permanecemos à disposição.

Saudações Avaianas
Kelly Priscila Franzoni
Coordenadora de Qualidade


Agradeço de verdade a resposta e atenção destinada aos assuntos levantados. Espero que continue SEMPRE assim, dando a atenção devida e com a rapidez que aconteceu. Só assim vamos ter um Avaí grande. Também espero que olhem mais para a parte administrativa do clube e que não precise de denúncias ou perder sócios por questões fáceis de resolver.

De momento, parabéns novamente!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO