Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 8 de junho de 2013

AVAÍ 0 x 2 JEC - O JOGO QUE EU VI !!!

A partida tem alguns atos bem interessantes.


Ricardinho entra com uma equipe bem modificada em relação às outras partidas e que eu considerei bem interessantes para o momento. Pra surpresa de muitos, a zaga foi formada com Leandro Amaro e Alex Lima. Não podemos questionar, pois Leandro Silva vem em recuperação e não estava apresentando um bom futebol. O lado esquerdo já era deficitário e não tinha muito o que fazer. 
Outra mudança foi a entrada de Thiesen no lugar do lento Eduardo Costa e acabou sendo o melhor do Avaí em campo. 
Beto na frente é uma opção diante da improdutividade do até então titular, Reis.

COMEÇA O JOGO

Avaí dono do jogo e aplicando uma boa marcação e uma boa triangulação no meio campo com a ala. Julinho vinha fazendo boa partida e até o lateral direito foi exigido pelos meias do Avaí.

O Avaí marca um gol com Marcio Diogo, onde o bandeira fez cara de paisagem e mandou o jogo correr, quando a bola bateu no travessão e bateu dentro da "goleira". 

Continuávamos fazendo um bom jogo e mandando no meio campo, eis que...

33 MINUTOS DO 1° TEMPO, GOL DO JEC...

quando Julinho estava sendo atendido fora de campo e ninguém ocupou a lateral, o Jec aproveitou e entrou na defesa pelo "buraco" e abiu o placar. O time avaiano esqueceu tudo que tinha apresentado até então. A arbitragem TENDENCIOSA, MAL INTENCIONADA, era facilitada pela inoperância do time azurra.

45 MINUTOS E GOL DO JEC...

Onde o árbitro de vantagem numa falta sofrida pelo jogador avaiano, e mais a frente deixou de aplicar outra falta. No contra-ataque o zagueiro do Leão fica indeciso e falha, onde Lima aproveitou e só colocou nos fundos da rede.


COMEÇA O SEGUNDO TEMPO

O árbitro realizando uma operação sem anestesia, digna de cadeia,

Um time aplicando um cai-cai, cera com a conivência do quarteto de arbitragem. Quarteto? Sim, toda substituição do JEC, o 4° árbitro acendia a plaquinha e o jogador do JEC caia em campo esperando ser substituído. 

O time avaiano jogava no esquema bumba-meu-boi, com Marquinhos passeando em campo. Cleber Santana não conseguindo jogar devido a marcação, foi decisivo para o mal segundo tempo do time.
O time cada vez mais nervoso pela má atuação, tanto da equipe como da arbitragem, que ia marcando tudo que é faltinhas para o JEC e para o Avaí nada...

Entre erros de arbitragem e uma péssima atuação do time no segundo tempo, terminamos perdendo por 2 gols a 0 dentro de casa e com um bom público.

A TORCIDA...

5 mil avaianos que sentiram o golpe e mesmo com a derrota e a má atuação do time, apoiou até onde deu. Bom pra calar a boca do Tarzan Sacal( aquele não tem, que vive pendurado no saco do Zunino) que adora criticar nossa torcida e esconder os problemas do clube. 





Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO