Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 13 de junho de 2013

"COMENTÁRIO DE TORCEDOR BURRO"

"Sou favorável a vinda de Maria, no entanto, acho que ele não deveria aceitar. Não só por ter sido usado como bode expiatório pelo ZZZunino e pelo Rondinelli, mas na situação em que está o Avaí, sem gerência, ele vai acabar se queimando.

É um excelente treinador, eu sei disso, tu sabe, mas como o ZZZunino e o Rondineli vão explicar que em apenas 6 meses ele tenha ganho a experiência que eles disseram que ele não tinha ao demiti-lo?

Abs

Bruno Carvalho."


Nota do blogueiro: 


Bruno Carvalho além de meu amigo particular, é o comandante do blog Resistência Avaiana e NÃO É SÓCIO do Avaí, portanto, considerado não avaiano por gente que vive "pendurado em saco alheio". 

Nobre Bruno, obviamente não o acho burro, até porque, como você fez a 4ª série 3x, és inteligente pacas né...hehe Mas seu comentário diz uma verdade que muitos não sabem, esquecem OU NÃO PODEM FALAR.
Hemerson Maria foi mandado embora por imposição de suposta parceira, assim como Arini foi substituído por Marcelinho Paulista. Eis que nenhuma parceira veio, deu tudo errado e tivemos um 2012 levado com a barriga, sendo salvo por um grupo de jogadores extremamente profissionais, salve exceções como Ricardo Jesus e Nunes, na minha opinião.

 Mas sem me alongar, muito tá "seu burro", TORCEDOR INTELIGENTE É SÓ AQUELE QUE DIZ AMÉM PARA AS COISAS ERRADAS QUE ACONTECE NO CLUBE e só lê blog "white plate".

8 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

To contigo e não abro Pepeca.

Tu me conhece bem, sou considerado a esquerda na blogsfera, mas sou considerado assim porque quem deseja "saúde" antes do patrão espirrar.

Hemerson Maria foi INJUSTIÇADO, usado como bode expiatório por uma Gerência de Futebol caolha e incompetente.

O melhor que eu posso esperar para o Avaí é a saída do Sr. Julio Rondinelli, até porque sei que o ZZZunino só sai de lá depois que morrer, tá pior que o Deufim.

E com certeza não sou burro, fiz a quarta série 3x po!!! kkkkk

Abs mô kirido!

Unknown disse...

Ele foi embora por causa do Mercelinho, colocar o Rondinelli nessa é inventar... quem foi buscar o Maria, o Marquinhos, o Cleber Santana, o Eduardo Costa, o Diego, o Reis foi o Rondinelli... se não liga, a culpa foi do técnico. Foi o Rondinelli também que mandou embora diversos jogadores, evitando um grande inchaço no elenco... vocês estudaram mas estão atirando na direção errada... se o Bruno não é sócio do Avaí, significa que confunde o Zunino com o Avaí, é uma pena, porque daqui a 50 anos, é o Avaí que estará na história do futebol, não o Zunino... êta torcida esquizofrênica :(

Rafael F. Botelho disse...

André,

Com relação ao Rondineli e Marcelinho paulista vc está certo. Mas dizer q foi buscar Marquinhos, E Costa, Diego, etc...é não saber como funciona o clube. Nenhum desses atletas negociou diretamente com Rondineli. Rondinele "só buscou" e não tem responsabilidade sobre as negociações. Alem do mais, estuda bem o caso de cada jogador q voce citou e depois me avisa.

Outra coisa, acho que vc não entendeu a essência da postagem..

Realmente...êta torcida esquizofrênica

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

todo bom metido a intelectual, se diz ser ateu !!! é o intectual modinha!!! joga xadrez com certeza !!!

IVAN disse...

Esse, além de jogar xadrez, come biscoito recheado de morango, bebe fanta uva, passa creme hidratante nas pernas e tem um orgasmo cada vez que vê o Zunino.
Saudações,
IVAN

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Concordo, com o texto, porém conhecendo Hemerson Maria, sabemos que este homem, não é de guardar ressentimentos, pois sua Humildade e Hombridade falam mais alto.
Acho que desta vez, ou pela 1ª vez, a diretoria ouviu a torcida, e agora resta a nós torcedor fazer nossa papel, para ajudar este que tanto fez pelo Avaí. E que por tomar um grande rasteira, do tal do "arroz", foi injustiçado, mas sempre lembrado pelo torcedor.
Um homem que verteu lágrimas na sua saída, que desejou sucesso ao clube e ao novo treinador, que fez torcedor invadir coletiva e dar uma declaração de puro coração avaiano, onde 90% da torcida, assinou embaixo.
O novo treinador Avaiano, conhece muitos jogadores do atual elenco, e com seu carisma, tenho certeza absoluta, que vai levar o Avaí ao seu objetivo.
E a cena se repetirá, aquele em que o treinador escala o alambrado do nosso parque, e fica nos braços do torcedor, e sim veremos isso, no final de Novembro em nosso reduto.
Parabéns ao Avaí, por seus diretores e conselheiros, por fazer valer a vontade do torcedor.
Sorte ao Hemerson Maria e ao seu chará Emerson Nunes, bem como o novo preparador físico.
Soldado Maria Missão dada é missão cumprida.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobres,

No meu comentário original, no blog do Tarnowsky, acabei trocando Marcelinho Paulista por Julio Rondinelli. Um erro normal, o fato é que foram duas Gerências de Futebol ruim!!!!

Abs.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO