Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 31 de agosto de 2013

AVAÍ 2x0 ABC.. O JOGO QUE EU VÍ!

Um jogo morno, pra não dizer feio. O Avaí não conseguia desenvolver um bom futebol devido a disposição e forte marcação do time do ABC. Na lanterna do campeonato, o time de Natal não jogou bem, mas o bom preparo físico do time fez o Avaí sofrer uma marcação sempre com 2 jogadores marcando 1 avaiano.


A arbitragem não influencio no resultado, mas o "gaúuuuucho v _ a _ o " estava bem enrolado na condução da partida e seus assistentes pior ainda. 

Estádio cheio com uma torcida que estava querendo ajudar, mas o futebol apresentado em campo deixava o estádio frio e sonolento. Numa falha....para... num peru daqueles clássicos do goleiro Lopes do ABC o Avaí abre o placar num chute cruzado do craque CS88.

*Lopes ficou olhando pro gramado pra achar a boquinha que a bola passou, mas acabou  olhando pra chuteira porque o gramado da Ressacada NÃO TINHA BURACO. haha 

O jogo continuava enrolado e o Avaí não conseguia pegar a segunda bola, os rebotes sempre caiam nos pés dos jogadores do ABC, mas que não jogavam mais que o Avaí, mas incomodaram muito nosso meio campo com essa marcação forte. 

O Avaí também não apresentava nada demais, mas com as entradas de Marcio Diogo e Luciano, o jogo mudou da água para o vinho. Ganhamos em velocidade e a forte marcação que antes travava nosso time surtiu em chegadas ao gol adversário e só não marcamos mais gols por falta de sorte/competência. Mas nessas chegadas o Avaí tem um pênalti claro a seu favor e CS88 numa cobrança assustadoramente magistral liquida a partida e garante os 3 pontos.

Confere ai então os gols da partida.



Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO