Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

AVAÍ 2x0 ASA - O JOGO QUE EU VI


Começa o jogo na Ressacada e eu vi claramente que teríamos um jogo difícil com o Avaí buscando o gol e o ASA praticando um anti-futebol.

O Leão teve o domínio da partida no quesito posse de bola, mas chegando ao gol poucas vezes no primeiro tempo. A coisa ficou pior quando Marcio Diogo sente e pede pra sair ainda na primeira etapa da partida. Com Beto no ataque tentando jogar de pivô e com pouca movimentação, sobrou pro meio campo tentar infiltrar na fechada defesa arapiraquense. Achei que tivemos um tempo morno, apesar das dificuldades de entrar na defesa do ASA.

O segundo tempo inicia com a mesma dificuldade e com o Avaí dominando a posse de bola. Aos 19 min e uma boa jogada do Diego Jardel, o ASA tem um zagueiro expulso.
Na jogada da falta, Marquinhos bate forte e o goleiro solta na frente da área, na corrida Thiesen marca o primeiro gol do Avaí inflamando os 2500 malucos que foram a campo na fria e chuvosa noite.

O gol obrigou ao ASA tentar algo diferente e não ficar só se defendendo. Chegaram na nossa área mas nada demais que pudesse tirar a vitória parcial do Avaí.

Luciano entra no lugar de Diego Jardel e consegue dar mais velocidade ao time. Conseguimos entrar com maior frequência na defesa deles, tanto é que o meia Luciano teve 2 oportunidades de gol e acabou marcando uma vez aos 46 minutos e decretava a 4ª vitória em 5 jogos do Avaí.

HEMERSON "ZÉ" MARIA

"Zé Maria" vem tendo seu trabalho facilitado pelos jogadores, que vem se doando e enfim decidiram trabalhar. Também, depois dos vencimentos colocados em dia ao final de julho...deixa pra lá!!

Achei que ele errou ao tirar Diego Jardel pra colocar Luciano, que deveria entrar até mais cedo, mas no lugar de um dos volantes ou até um lateral, visto que o ASA já tinha perdido um jogador e ainda assim jogava com 3 homens atrás. Mas o Zé, vem dando conta do recado e levando o time às vitórias.

Próximooooo!!!

3 Comentários:

ney.lf disse...

Se coloca o Luciano em lugar de um lateral ou volante e toma o gol de empate, o pau pega e todos estariam criticando.
Se estivesse empatado aí sim justificaria esta mudança.

Mas vale 03 pontos na mão do que 2 voando...

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Realmente não foi um primor de jogo, mas valeu pelos 3 pontos, Beto prejudicou o esquema montado, pois lhe falta velocidade, mas no quesito de proteger a bola, fez muito bem, ainda botou uma bola na trave.
Achei Rodrigo Thiesen, Diego Jardel e Marquinhos os melhores em campo.
Não gostei de Alê e Ricardinho(perdeu um gol feito).
Abraço.

George disse...

Grande Botelho, acho que ele tirou o Jardel pq já tinha amarelo e tava evitando fazer faltas (posso estar enganado, mas vi o H. Maria e o Emerson Nunes conversarem logo após esse fato).
Acho muito bom treinador o HM. Não se omite, estuda o adversário previamente, conhece do riscado.
Abraço.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO