Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Figueirense 1x3 Avaí - O clássico que eu vi!!!

ONDE ESTÁ A BOLA? - De Jamira Furlani

Não quero aqui fazer análise tática de jogo, porém, vamos ao clássico que eu vi.

Primeiro tempo.

O Avaí foi o senhor da primeira etapa da partida. Jogando bem na saída de bola e alternando marcação sob pressão e esperando no campo de defesa para formar um contra-ataque, o Leão meteu 2 caixas no 1° tempo e o time doladelá só não saiu vaiado porque achou um gol num chute do "menino de uma perna só" que desviou na defesa.

Segundo tempo

Continuando alternando a forma de marcar, tivemos uma superioridade na posse de bola do Figueirense, mas que não resultava em grandes chances de gol. O time do Avaí me parecia dominado e eu cheguei a temer, nada exagerado, que a vitória não viesse. Ficamos 35 minutor d segundo tempo com o alvinegro mandando no meio campo, mas aos 36 minutos, num lançamento PRIMOROSO de Eduardo Costa, Marquinhos recebeu em posição legal e aproveitando a saída errada de Neneca, meteu uma magistral bola por cobertura. QUE GOLAÇO!!

INDIVIDUAIS 

Diego: Não precisou trabalhar tanto, mas fez algumas boas defesas e também nos deu um susto no segundo tempo ao tentar pegar uma bola baixa e deixá-la escapar, quase resultando em gol deles.

Ricardinho: Vem se firmando como uma boa opção na lateral direita. Não precisamos gastar com lateral.

Alex Lima e Bruno Maia: fizeram boa partida. Nada de espetacular e também nada que tivesse comprometido suas participações. Temos uma zaga consistente e acho que o setor esta arrumado.

Aelson: Esse vem me surpreendendo a cada partida. De um "vendedor de rede" que a torcida não aguentava ver em campo a um quase titular incontestável.

Eduardo Costa: Vem realizando uma sequência de bons jogos. O lançamento que deu para M10 fechar o caixão foi magistral.

Rodrigo Thiesen: jogador com bom passe e responsável taticamente. O que lhe pedir ele cumpre. gosto dele.

Cléber Santana: Voltando a velha forma a cada partida. Fez uma bela partida ao lado de M10, com lindas tabelas e bobinhos no time doladelá.

Diego Jardel: Esse vem sendo o motorzinho avaiano. Vem dando sustentação ao meio campo, diferenciado na armação de jogadas como ajudando na marcação, não sobrecarregando CS88 e M10. Que fase atravessa esse "manezinho" de Aguas-Mornas.

Marcio Diogo: Voltou a fazer uma boa partida. teve uma queda de rendimento muito grande nos últimos jogos e precisa focar na carreira. Tem baita potencial.

Hemerson "Zé" Maria: Pode mandar os jogadores fazerem o que quiser, mas se os homi do campo não quiserem, dá tudo errado. Conseguiram ver até que ele jogou com Eduardo Costa de líbero. haha Um verdadeiro xadrex.

MUITA CALMA NESSA HORA

Vencer o clássico mais uma vez de forma HUMILHANTE é demais não é mesmo? Nosso time vem conquistando os pontos a cada partida e precisa manter esse ritmo pra correr atrás do dinheiro perdido, digo, pontos perdidos.




5 Comentários:

Unknown disse...

Ô Botelho, faltou a avaliação do Marquinhos, seu istepô.
Abs, Marcelo

Unknown disse...

Ô Botelho, faltou a avaliação do Marquinhos, seu istepô.
Abs, Marcelo

Rafael F. Botelho disse...

RÁ...

reparadorsinho.

Ele vai ter uma postagem só pra ele.

Valeu Marcelo

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Realmente vimos o mesmo jogo, apenas acho que Diego, levou o gol por estar muito adiantado, e quase entregou a partida, graças ao Aelson, a bola não entrou.
Acredito ser este o time ptitular para as próximas partidas, acho que Hemerson Maria achou o que estava a procurar, hoje não vejo quem ele possa substituir para o jogo de amanhã.
PS: ia falar do Marquinhos e a sua postagem, mas li o comentário, abraço!

Rafael F. Botelho disse...

Da-lhe Thiago,

Acho q ele descobriu uma boa opção, mas não tenho certeza de da pra manter dessa forma. O futuro dirá.

Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO