Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 7 de setembro de 2013

AVAÍ 2x2 OESTE - O JOGO QUE EU VI!

Juiz péssimo.

Uma coisa que aprendi no futebol: quem não chuta não faz gol. 

Bom, por ontem, conseguimos marcar 2 gols em jogadas de bola parada e com nossos meias, aqueles que falei que somos totalmente dependente.

Mesmo assim, temos um time totalmente  previsível. É só marcar Cleber Santana e Marquinhos (esse nem precisa muito) que nosso time acaba.

VENCENDO NAS COXA

Há tempos falo que o Avaí vem vencendo mas fazendo partidas irregulares.  No futebol não se tem uma boa campanha jogando mal e vencendo.  Não espero shows de futebol, mas o mínimo de qualidade e algumas vitória sem sofrimento. 

Não temos atacantes de qualidade e que  tenha uma regularidade de gols marcados.  Assim não subiremos mesmo.

Boa defesa vinha bem.  Foi ficar um zagueiro fora e entrar Leandro Silva que o caldo desandou.  LS anda numa fase terrível.

MARQUINHOS

É sempre polêmica ao falar dele. É o dono da bola.  Só ele bate falta, escanteio... ontem ele calou minha boca na bela cobrança que deixou o Avaí na frente do placar. Mas Marquinhos não jogou NADA ontem e vem fazendo partidas ruins.  Sei que ele nunca foi um jogador  rápido, mas também nunca  foi tão lento como atualmente.  Ontem todas as bolas que recebia eram facilmente marcada pelo adversário.  Mas po Botelho, o cara deu um passe pra gol e marcou outro?  Olha gente, já falei muito aqui que não analiso resultado. A bola que ele deu no gol do CS88 veio quadrada, como se diz na gíria e Cleber acertou um chute certeiro.

Mas, criticas pontuais a parte, o empate, mesmo desanimador, não tira a boa fase do Avaí nem as chances  de chegar ao G4.

De resto, é torcer para chegar algum atacante ou rezar para que algum desses desencante e comece a marcar alguns gols que nos ajude a ser um time mais confiável.

Bom final de semana a todos!

OBS: me assusta essa falta de chutes a gol e a ausência do Zunino no dia a dia dos jogadores.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO