Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BOA ESPORTE 0x0 AVAÍ - O jogo que eu vi!

Analisando pela posição do adversário, o empate foi um bom resultado para o Avaí. 


O jogo foi truncado e com uma forte marcação em cima do nosso rápido(só que não) meio campo. Com um atacante jogando de cone lá na frente e totalmente dependente de Marquinhos e Cléber Santana, o Avaí não teve muitas chances de sair com a vitória.

FALANDO EM BETO

Até acho que ele faz um ótimo trabalho de pivo. Mas um centroavante que se prese, não pode SÓ saber fazer isso. Estamos arrumando desculpa de que não tem ninguém jogando com Beto pelas partidas que ele vem fazendo. O trabalho de pivô tem que ser uma opção de um bom atacante, não ficar dependendo de outro jogador encostar pra fazer uma boa partida. enquanto isso, os gols de atacantes vão sumindo do time avaiano. Beto não se movimenta, não abre espaço pra entrada de outro atacante ou meia, ele fica literalmente plantado, escorando nos zagueiros e confiando somente no seu trabalho de pivô. Assim vamos nos arrastar até o final da série B. Mudanças URGENTE. 


EQUILÍBRIO

O Avaí precisa acertar urgente o atacante referência, seja com o retorno de Reis ou com uma nova contratação. De fato, uma nova contratação nessa altura do campeonato é mais complicada, pois os bons já estão empregados e são mais caros, ou achar algum "perdido" nos bancos dos times da série A, como foi o caso de Leonardo, que acertou a ida para Ponte Preta. 

Só com o ataque marcando gols vamos ter esse equilíbrio. Não podemos depender do M10 e CS88 para vencer uma partida complicada. Equilíbrio significa ter zagueiros que nos tirem de algumas enrascadas e algumas horas nos dê uma vitória, mesmo que magra. Assim tem que ser com nosso ataque. Num jogo ruim ou difícil, numa jogada de sorte ou um cruzamento despretencioso, ele aparece e faz o gol da vitória. Vamos combinar, não vai ser com Beto que vamos ter esse equilíbrio.

SEGUE O BARCO

De qualquer forma, o time do Avaí está muito competitivo e no caminho para se manter próximo ao G4 e dar aquela arrancada para o acesso nas últimas rodadas.

Sexta-feira tem mais Avaí e vamos iniciar o returno contra o Oeste. Vamos lá pijamada, A PROMOÇÃO CONTINUA



1 Comentário:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Perdemos 10 pontos em casa (JEC, America-MG, Paraná e Ceará)

Fora buscamos 13 pontos
Casa Buscamos 17 pontos

Agora teremos 10 jogos em casa deste acho que os mais difíceis são: Palmeiras, Sport, Chapecoense e Figueirense.

É fazer 100% em casa e buscar mais uns 15 pontos fora.

Assim acredito no acesso.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO