Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

GUARATINGUETA 1x0 AVAÍ - O jogo que eu vi!!

MEDONHO!!!

Esse é o adjetivo que mais se enquadra pra refletir o jogo de ontem. Desculpas desde campo ruim, passando por arbitragem e terminando numa péssima partida do Avaí.

O que mais acho interessante, é que muito esperam perder dessa forma pra acreditar que nosso time é desqualificado para ficar na tabela de cima da série B. Por mais que nós torcedores sejamos sempre bipolares ao se tratar de futebol, venho dizendo há tempos que nosso time vem fazendo partidas rins e conseguindo resultados.
Essas vitórias e empates que nos deram 10 jogos de invencibilidade foram mentirosas e só serviram pra mascarar problemas do time. Mas é sempre assim, nas vitórias todos são lindos, bons jogadores, é "tamoJunto" pra lá, Zé Maria vira Hemerson Maria, até Rondinelli deixou de ser atacado. E o Botelho aqui se passando por corneteiro falando que vinhamos ganhando na marra com partidas ruins, salve o clássico e outra partida isolada.

EU VINHA FALANDO:

TIME QUE GANHA JOGANDO MAL, NÃO GANHA POR MUITO TEMPO. Prefiro um time que perca ou empate algumas mas que mostre um bom futebol e nos dê calma pra saber que não irtá demorar muito pra engrenar e vencer a um que vença algumas sem jogar bem.
Lembram do nosso início na séria A de 2009? Eram empates e derrotas seguidas mas apresentando um belo futebol. Era questão de tempo acertar o time e começarem as vitórias. Deu no que deu...

A REALIDADE

Nossa realidade é ficar entre 6° e 10° na série B de 2013. Não adianta acreditar em algo diferente com essas peças que estão no grupo.

CONTRATAÇÕES??

Esquece... Não tem dinheiro no clube pra pagar os que estão aí, quem dirá pra contratar alguém mais "caro" e que resolva nossos problemas. Aliás, essa parte financeira é que me preocupa, visto que Zunino passa por por problemas de saúde e está afastado do clube, deixando os ratos tomarem conta da casa.

A DEFESA

Chega de Leandro Silva né. Por mais que em 2012 ele tenha feito um ótimo campeonato, ele vem entregando jogo atrás de jogo e prejudicando DIRETAMENTE a equipe.

MEIO/ATAQUE

Time que não chuta não cria jogadas de gol e não marca gols. Nosso meio campo é lento (leia-se Marquinhos), presa fácil pra qualquer time bem fisicamente. Nosso ataque além de lento não tem qualidade técnica para fazer algo diferente.
Alguém contou quantos chutes a gol demos nas últimas 3 partidas?

"TABELA RUIM"

Como torcedor que sou, o que me "conforta" é que começamos a fase na tabela onde passamos aquela fase ruim. Mas pô Botelho, os salários não estavam atrasados naquela época?

Estavam? Vamos mudar de assunto...xau!!

1 Comentário:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Kirido,

depois desse texto tens uma vaga garantinda lá no Resistência Avaiana!

kkkk

Brincadeiras a parte, o sol vinha sendo tampado com a peneira desde o retorno do HM. O time é fraco, tem três jogadores somente que sabem jogar bola, um deles joga no gol, então são só dois na linha.

A zaga é uma piada, LS realmente não tem mais condições, NENHUMA.

O time não chuta, todas as jogadas tem que passar pelo Galego ou CS, assim não dá.

Temos uns 5 atacantes no papel, nenhum em campo. Beto nunca me enganou, nem Reis ou Roberson.

A coisa é isso aí, sem jogador, a culpa sobre pro HM, que claro, mexeu mal, mas sem farinha não se faz pirão.

Julio Rondinelli tá recebendo salário de R$ 15 mil no Avaí pra que? Pra não fazer nada? Me dá essa boca então po!!!

Perde pro Guará? VERGONHA do baralhao....

Abs nobre e estimado mestre cervejeiro!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO