Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A RODADA PARA O @Avaifc





Fiz um breve simulado de resultados interessantes para rodada e comentários do que eu acho que pode acontecer.

Dos 10 jogos, tirando o nosso, apenas 5 nos interessam.
Na partida entre Boa(11° - 44 Pts) e Paraná(8° - 51 Pts) a vitória do Boa deve ser mais provável e melhor para o Avaí, mas o empate não é de todo ruim.

Palmeiras(1° - 70 Pts) e JEC(6° - 52 Pts) deve acontecer naturalmente uma vitória do clube paulista, dificultando mais para as bailarinas, mas não tira o time do páreo ainda.

Ceará(9° - 50 Pts) x Sport(3° - 56 Pts) eu acho melhor que o Sport vença de uma vez e deixe o Ceará mais abaixo na pontuação. Apesar de achar que o Ceará vença essa partida ou consiga um empate, vejo a derrota deles como o melhor resultado. No meu ponto de vista, temos que brigar pela 4ª posição e quanto mais times fora melhor. 

ABC(16° - 36 Pts) x Icasa(4° - 53 Pts). Não se enganem com o time do ABC. É o oitavo colocado contando o returno do campeonato. Teve um crescimento muito bom e não é mais aquele time que virou o turno numa vergonhosa lanterna. Acho que dá ABC e é o melhor e mais importante resultado da rodada.

FiGAYrense(10° - 49 Pts) x Guaratingietá(13° - 33 Pts).  Pra matar as barbies de uma vez. Jamais torcerei pra eles. "Meio a zero" pro Guará é goleada, apesar de eu achar que eles farão o resultado(bate na madeira 3x) positivo(pra eles).

LEMBRANDO QUE...

Nada disso vai adiantar se o Avaí não vencer seu jogo!!!






Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO