Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

AVAÍ 0 x 4 FIGUEIRENSE - A VERGONHA QUE EU VI, SENTI E ENGOLI...

Depois de uma direta dessas no queixo, nem sabemos por onde começar.

Inicia o clássico e por alguns minutos o Avaí até pressionou o time doladelá, mas a disposição deles foi nos anulando aos poucos. Antes mesmo do primeiro gol deles, Diego já havia feito pelo menos uma boa defesa. Mas logo aos 15 minutos da etapa inicial o "coisa ruim" já abria o placar na lotada Ressacada.
Dai pra frente foi o time de preto com sangue nos olhos e um time azul inoperante e acanhado. O time alvi-rosa entrou disputando um clássico e o time de azul e branco entrou disputando "mais uma partida".

De forma geral, o Figueirense até que não teve um domínio ofensivo da partida, mas a segunda bola, o famoso rebote, eram todos deles, graças a disposição e vontade de vencer. Eles devem ter ido umas 6/7 vezes na área do Avaí, mas as finalizações foram melhor aproveitadas.

Enquanto isso, o Avaí se limitava à jogadas individuais e chegava pouco na meta adversária. É fato que a expulsão RIDÍCULA de Alex Lima prejudicou o que já estava ruim.


ALEX LIMA

De fato sua expulsão por agressão foi infantil e desnecessária, mas crucificar o rapaz pelo erro é radicalismo demais. Não tomamos essa porrada por causa dele. A inoperância do nosso time foi mais decisivo do que sua saída. Tem "neguinho" titular absoluto nesse time que já fez pior....E REPETIU AINDA POR CIMA.

COBRAR DE QUEM PODE DECIDIR

Onde andavam Eduardo Costa, Marquinhos e Cleber Santana na partida de ontem? E nosso ataque, aliás, nem vou cobrar de um ataque que foi REGULARMENTE RUIM  a série B toda.

TORCIDA

Mesmo vaiando o time ao final do vexatório primeiro tempo(também né), a torcida esteve ao lado do time até o final da partida. Ainda assim no seu final fizeram gritos de incentivo ao time. Foram 14 mil avaianos aproximadamente dos 16039 de público total.
Enquanto isso, tem gente dizendo que estádio cheio da azar ao Avaí, que torcedor de pijama tem que ficar em casa.

RENDA

R$331.835,00 de renda da pra pagar uns bixinhos atrasados e parte de salários né Avaí?


SÓ PRA LEMBRAR

Como podem ver na tabela ao lado, estamos na 5ª colocação e com a mesma pontuação do 4°. 

Como falei AQUI nessa postagem, só depende dos jogadores assimilarem essa derrota. A escolha é de vocês.





Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO