Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sobre

TV BLOGUEIRO

Sons e imagens são sempre um atrativo a mais na blogsfera avaiana. Agora imagine o sucesso capaz de se ter, quando essas imagens aparecem ao vivo e mostram ao mundo as novidades do Avaí.

Este é o segredo da TV BLOGUEIRO, comandada por Rafael Botelho, blogueiro desde 2008. A idéia surgiu quando o blogueiro já não estava mais satisfeito apenas em escrever sobre as novidades referentes ao clube, e com seu celular começou a filmar e narrar, em tempo real, os acontecimentos, treinos, jogos e pessoas que fazem o dia-a-dia do Avaí.

O blog “TV BLOGUEIRO” estreou com chave de ouro na blogsfera avaiana no dia 1º de maio de 2009, no espetacular “Treino dos 5 mil”, considerado a maior manifestação avaiana de todos os tempos. Imediatamente foi um sucesso, e a partir daí, AO VIVO, os internautas puderam assistir sempre o que acontecia com o Avaí Futebol Clube, como por exemplo, a inauguração do bicicletário, Adilson Heleno e Zenon na Calçada da Fama do Memorial dos Atletas (com entrevistas exclusivas) e a torcida avaiana invadindo o Couto Pereira em Curitiba.

Sempre "antenado" em tudo, Rafael Botelho usa do seu conhecimento para narrar e explicar o cotidiano do Avaí. Os visitantes do blog participam das transmissões em tempo real, comentando as transmissões, sempre muito interessantes, cheia de curiosidades e exclusivas. Nas entrevistas, ele pode perguntar imediatamente ao entrevistado, o que o internauta quer saber, por meio do chat do canal. Mais uma ferramenta que a TVBLOGUEIRO oferece ao leitor.

Muitas vezes em primeira mão, a TV BLOGUEIRO é o canal de quem quer assistir e participar do que acontece no Avaí Futebol Clube. É bom ficar ligado, pois sempre tem novidades.

Texto e Foto: Jamira Furlani (Blog Oficial do Avaí), Revista do Avaí nº6

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO