Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 6 de novembro de 2012

POSTAGEM PARTE DICA, PARTE ENQUETE...

Já que não temos mais chances matemáticas de acesso à série A, queria deixar uma dica aos jogadores.


Joguem tudo que vocês podem, de um tapa de luva de pilíca na cara do presidente e mostre que com um pouco de organização, SALÁRIOS EM DIA, vocês poderiam levar esse time de volta a primeira divisão.

Da minha parte, os jogadores são os menos culpados pela irregular campanha no campeonato.

Aproveito e pergunto aos leitores que ainda restam do blog:

Qual seria sua reação se a equipe vencesse a maioria das partidas restantes do campeonato??

Deixe sua opinião comentando a postagem por favor.

Que venha 2013!!!

1 Comentário:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Concordo, o time é limitado, mas não o vejo atrás de São Caetano, Joinville, e até mesmo do Vitória, vejo um time que faria de forma fácil frente a Criciúma e Goiás, e acredito sim, que se os salários estivessem em dia, se o Sr. Presidente tivesse mantido seu gerente de futebol ao término do Campeonato Catarinense, se as peças principais estivesem hoje na Ressacada, acredito sim que o Avaí estaria não só brigando pelo acesso, como um possível título da série B deste ano.
Fizemos alguns jogos muito bons, mas parece que depois que o time jogava um bolão, entregava a partida (Ex: Criciúma e Joinville fora de casa), empatou jogos fáceis que parecia não se esforçar em campo para outro resultado, emaptamos com América-RN na Ressacada, jogando muita bola, e entregando o empate em falhas.
Será que o time já não vinha mostrando que faltava algo, e os torcedores, muitas vezes levados por asnos dos microfones da mídia da capital, não enxergavam o que os jogadores queriam passar, uma diretoria inoperante, um gerente sem a menor condição nem de gerenciar um time do amador de qualquer município, um conselho Deliberativo entregue as moscas sem participação alguma.
Mandam embora um técnico campeão catarinense com um time misto, e não dão o devido suporte para que este, pudesse selecionar atletas pontuais, contratações de peso, para fazer nome na série B 2012.
Realmente, tivemos mais um ano totalmente obscuro.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO