Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

EMOÇÕES A FLOR DA PELE!!!!!!


TEXTO DA MINHA ESPOSA SYLVANA!!!!!!!!

Estou com dor de garganta!!!!
O que vimos ontem foi de emocionar... Gente grande, gente pequena, família, amigos, amigos dos amigos, enfim uma grande nação avaiana vibrando, chorando, extravasando.
Já passava da uma hora da madrugada quando passamos com nossa parati avaiana (pq azul daquele jeito não se encontra por aí) pela avenida Mauro Ramos em direção a beira-mar. O que era aquilo? Parecia final de copa do mundo, gente pelas calçadas, buzinasso, uma loucura.
Quero dizer que ir para a série A vencendo "em campo" não tem preço.
Ver nosso filho de 5 anos batendo no escudo do avaí na camisa e cantando EU CANTO SOU AVAIANO ATÉ MORRER, OLÊ, OLÊ... Ou ouvir ele dizendo que está convencendo um colega da escola a ser avaiano, também não tem preço.
Chegar no trabalho e ser surpreendida por um torcedor fanático e enjoado do "além pontes": ué, não vais falar nada?? Não preciso, a seleção azurra já disse em campo... não tem preço.
Sábado tem mais, a curva mais avaiana da Praia dos Ingleses vai estar torcendo pelo Leão.


Hoje completamos 8 anos de casado, não podia vir presente melhor que esse.Passar juntos a virada do dia na Ressacada com nosso maior tesouro(nosso filho Vitor) DE 5 ANOS e já um pequeno "fanático" pelo Avai e festejar até altas horas mais uma conquista.

REALMENTE NÃO TEM PREÇO!!!!!

TE AMO SYL....PARABÉNS PRA NÓS

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO