Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 27 de julho de 2009

4ª VITÓRIA EM CURITIBA

Boa tarde avaianos, só agora puder acessar o blog para comentar sobre o jogo de sábado, pois meu notebook deu "piti" e tive que montar uma máquina as pressas.

Como sabem sábado acompanhei na Arena da baixada o jogo do Avaí e constatei crescimento de alguns jogadores, dois, para ser mais preciso. Os jogadores de sempre nem preciso falar muito, como Martini, Eltinho, Rafael, Augusto, Léo Gago, Caio, Muriqui e Roberto que não entrou nesta partida.

Mas gostaria de dar um parabéns ao Marquinhos e Willian. Marquinhos, se ainda não anda bem na bola parada, reparei o crescimento no seu condicionamento físico, talvez esteja aí sua melhora na qualidade do futebol dele nas duas últimas partidas. Ajudou muito com seus passes certeiros e ainda voltou para marcação.

Willian é um caso engraçado. É um jogador com a cara do Avaí, pura raça. Falei em outras postagens sobre sua limitação técnica, sempre com muita raça mas precisava fazer gols. Fez, e dois para começar seu campeonato particular e pagar a promessa feita a seu filho.

Ainda estamos capenga na lateral direita, embora Luiz Ricardo não tenha feito uma partida ruim sábado, precisamos de alguém jogando da mesma forma que Eltinho. Enfim, o time do Avaí está cada rodada mais competitivo e agora vamos pegar um time difícil e um dos mais organizados táticamente.

Agora é sacramentar a 5ª vitória em cima do Vitória da Bahia.....abraço a todos





3 Comentários:

Saulo disse...

Impressionante essa arrancada.

Rafael F. Botelho disse...

Fala Saulo....

Avaí está sendo o Avaí que conhecemos.

Abraço amigo e valeu os comentários

Syl disse...

MATAMOS MAIS UM DRAGÃO!!!
Saímos de Floripa com a proteção de São Jorge cavaleiro e com confiança em mais uma vitória do Avaí. E ela aconteceu... E tudo não foi mais perfeito pelo tratamento "vip" que aquela corja deu aos torcedores do Avaí. Acredito num posicionamento da Diretoria do Avaí quando da visita dos Atleticanos em Floripa.
Para finalizar, só tenho a dizer que o passeio foi M A R A V I L H O S O e a energia positiva no Estádio estava contagiante.

Syl

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO