Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 17 de julho de 2009

CASO MEDINA...........

É impressionante a importância que a imprensa (leia-se RBS), está dando a presença de Medina na equipe titular do Avaí. Vamos por partes.

O que o Medina fez para merecer tal atenção da imprensa? Jogou algumas boas partidas contra times pequenos do estadual. Trata-se de uma promessa das categorias de base do Avaí e deve receber atenção especial sim. Mas acontece, que Falcão quer tirá-lo do Avaí a qualquer custo. Enquanto não sai, ele e a imprensa exige sua titularidade, mas a contra partida NÃO RENOVA SEU CONTRATO.

Vocês acham que o Avaí deve botar na vitrine um jogador que foi criado na base para depois de 6 meses sair de graça? O Avaí não é Instituto de filantropia, para ficar fazendo favor a empresário e jogador. O Avaí só peca em não deixar isso em "pratos limpos".

Hoje, pra não fugir a regra, o R. Raposa Alves, maisuma vez fala em Medina.

E eu cá pensando com meus botões, TERIA CHANCE DO "HOMI" ESTAR GANHANDO UM "CASCALHINHO" POR FORA DO FALCÃO?? HUMMMMMMMMMMM

*******************************************************************************
Ainda na sua coluna: ele "cospe" seu veneno num comentário "TEORICAMENTE" feito por um leitor que diz assim: "Quando o time vence, não há árbitro ruim, a imprensa não é estúpida, o jogo foi bom e os elogios são bem recebidos". Refere-se à entrevista do presidente do Avaí, João Nílson Zunino, após o jogo de Goiânia

Por acaso "seo" Raposa, não foi o primeiro jogo em que um árbitro entrou somente para arbitrar?

*******************************************************************************
Nota do blogueiro: A "IMPRENSA É ESTÚPIDA SIM "SEO" RAPOSA, ESTÚPIDA E $$GANANCIOSA$$

4 Comentários:

Eve disse...

Você disse tudo Rafael. Se o juiz não interfere a partida sai perfeita (para nós). E quanto ao Medina, concordo com você. Já tá chato essa insistência, como se ele fosse o salvador da pátria. Ele é um bom jogador, mas ainda tem muitas limitações. Eu, se fosse o Silas, já teria colocado ele, até para calar a boca da imprensa, pois tenho certeza que não seria aquilo TUDO.

Anônimo disse...

ótimo comentário!!

O Avaí não pode aceitar essa arrogância do Falcão! Quer que o Avaí promova o jogador e não quer que o clube receba nada em troca??

Faça-me o favor...

O Avaí merece no mínimo 60% da negociação e não 20% como li em algum lugar..

Para a imprensa, o Avaí é o problema e nunca o empresário ou o jogador..

IMPRENSA HIPÓCRITA!

Dale Avaí!
Marcelo

Anônimo disse...

Vamos parar de dar Ibope pros cara da CBN, parem de escutar e ler essas porcarias que sai da cabeça deles. Quando quero saber alguma coisa de futebol (Avaí)so procuro Blog Avaianos, chega de estres com eles, vamos fazer uma campanha FORA CBN.

Anônimo disse...

nao estamos falando em ibope,mais sim de uma posicao que esta carente no avai,a lateral direita prescisamos sim dele la pois iria trazer mais agilidade.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO