Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 7 de julho de 2009

CORJA NO PODER - IMPRENSA ESTÚPIDA

No sábado fui ler o DC (clique aqui) e me causou surpresa uma coisa, a coluna do Raposa Alves fala somente 1 vez no nome do Avaí, ainda assim para falar de Jorginho, que viria a Ressacada como treinador interino do Palmeiras.

E no jornal de hoje (clique aqui)ele solta todo seu veneno em cima do Avaí e das pessoas que ali trabalham. Pede liberdade de expressão só porque foi criticado pelo Presidente do Avaí AO VIVO em seu próprio microfone. eles esquecem o quanto esse presidente foi massacrado por eles mesmo, inclusive pedindo sua saída pela falta de conquista do Avaí. Bando de estúpidos sim, é só alguém (do Avaí) soltar alguma contra eles que eles ficam todos chorosos e caem em cima com críticas.

Como lembra o André na sua coluna do hora, porque eles não soltaram seus veneno em cima do gordinho carioca quando o mesmo chamou a imprensa daqui de desonesta???

São um bando de bocas alugadas, recebem mensalão e sempre receberam pra se calar e falar bem de quem tivesse disposto a deixa um "faz me rir". Confira aqui no blog CORAÇÃO DE LEÃO uma história presenciada colhida a poucos contada por um ex-funcionário do SUJEIRA F.C.Também no blog VIDAVAÍ tem mais uma bem contada.
Aqui deixo minha indignação contra essa corja estúpida da imprensa da Capital de SC. Enquanto nos outros estados eles defendem os clubes locais, aqui eles exigem cascalhos para ter coerência.

AINDA HOJE, VOU COLOCAR UMA ESTORINHA DE COMO UMA DUPLA DE RADIALISTA DA CAPITAL, ACABARAM COM UMA "EQUIPE" DE ESPORTES DE UMA RÁDIO LOCAL

OBS: Tenho um ponto de vista com relação as críticas do Zunino, ele as fez em momento errado, pois na fase ruim, eles terão motivos para soltar todo seu veneno. Temos que soltar nossas criticas e nosso veneno quando nosso time se acertar e frequentar uma zona mais digna na tabela de classificação, pois fica mais difícil uma resposta deles.

2 Comentários:

Lu disse...

o que esses caras esquecem é que a liberdade de expressão fala para todos os habitantes desse países (pelo menos), e não só para a imprensa.
quem fala o que quer, pode um dia ouvir o que não quer...

Rafael F. Botelho disse...

Oi Lu, bem por ai meu pensamento emsmo,

Abraço

Rafael Botelho

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO