Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 23 de julho de 2009

DE POSITIVO E NEGATIVO DO JOGO

POSITIVO:

1- Martini: que baita partida fez nosso arqueiro ontem. Fez 4 defesas difíceis e garantiu mais uma vitória do Avaí, agora em cima do Grêmio.
2- Rafael: é Rafael mesmo ou o Cássio? Claro que é o Rafael, o ótimo zagueiro que voltou a fazer as partidas que fazia quando chegou no Avaí.
3- Augusto: mais uma vez fazendo ótima partida. Com ele e Rafael ganhamos em velocidade e dificilmente tomamos dribles de atacantes.
4- Eltinho: esse está voltando a ser o ala de quando jogou no Flamengo e Paraná. Está mostrando que não é só um bom apoiador, ontem saiu de campo com 5 roubadas de bola e apenas uma falta marcada.
5- Ferdinando: vem mostrando que é o nosso guerreiro no meio campo avaiano. tem que bater mais faltas, se o Marquinho deixar claro. PARABÉNS PELA 100ª PARTIDA NO LEÃO. Sem contar seu canhão matador.
6- Caio: entrou no lugar de Marquinho e deu nova vida a partida, mesmo com 1 jogador a menos, armou jogadas com grande velocidade e ainda voltava com a mesma disposição para ajudar na marcação.
7- Roberto: mesmo sendo prejudicado pela expulsão de Ferdinando, conseguiu mostrar mais uma vez jogadas de velocidade, está em alta e pedindo passagem como titular.

NEGATIVO:


1- Luíz Ricardo: apesar da correria, não está ajudando em nada a equipe. Teimosia sua escalação.
2- Ferdinando: sua falta, apesar de polêmica sua expulsão, foi desnecessária. Ainda bem que ganhamos com gol seu.
3- Marquinho: embora tenha uma qualidade técnica apurada, duas ou três jogadas de efeito que ele faz numa partida, como dois passes que deu pro Willian, pode mascarar sua deficiência. Parece carregar uma bigorna nas costas de tão lento que tá. Precisa URGENTEMENTE treinar bolas parada.
4- Silas: errou ao colocar MW e retirar Muriqui, jogador bem condicionado e ajudaria o Avaí com 1 jogador a menos e deixou Marquinhos SLOW MOTION Santos.


Essa foi minha visão da partida. Fernando Bob fez uma partida razoável e mostrou que podemos contar com ele. Willian, sempre guerreiro, mas limitado. Precisa fazer gol logo. Emerson não fez uma partida tão boa, mas passa por problemas familiares e vamos entender. Muriqui é o nosso principal jogador ao lado de Léo gago, sempre rápido ontem fez outra boa partida, mas já estão de olho nele e dificultando sua atuação.

3 Comentários:

Marina disse...

Gostaria de saber porque tamanho desrespeito e sacanagem com os sócios do setor C, que pagam R$15,00 a mais que os do B… para quÊ????? Se os sócios do B estão liberados para entrarem pelo portão C (pela catraca)??????

Me sinto uma completa idiota porque corri para mudar minha carteirinha e garantir uma vaga na coberta. Já paguei uma mensalidade mais cara, enquanto os do B continuam tendo acesso as cobertas!!!! e pelas catracas!!! Com ordem da secretaria, segundo as pessoas responsáveis pela entrada do torcedores.

ESTOU ME SENTINDO UMA COMPLETA IDIOTA!!! UMA PALHAÇA!

Me respondam então por que o sócio do Setor C, paga mais caro???????????

Rafael F. Botelho disse...

OI MArina....você já tentou ligar ou mandar um e-mail para a secretaria do Avaí? Tenho certeza que lá vão poder te respopnder isso. Independento de qualquer coisa, estou enviando um e-mail para poder entender o fato.

Se voce puder mandar seu e-mail pra mim entrar em contato depois agradeço.

Botelho
botelhoinfo@gmail.com

Marina disse...

Obrigada, mas já mandei um email para o Avaí. O que eu quis foi deixar um comentário em todos os Blogs, como forma de protesto ou desabafo... para que todos fiquem sabendo o que está acontecendo.

Valeu!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO