Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 28 de julho de 2009

MASSA AVAIANA INDIGNADA

Gostaria de colocar aqui minha indignação em relação ao tratamento dispensado aos avaianos que foram acompanhar a última partida do Avaí em Curitiba. Foram várias as pessoas que sofreram algum tipo de coação por parte dos seguranças do Atlético PR. Desde a dificuldade em comprar ingressos até a saída do estádio.

Ingressos sendo liberados em última hora só depois de ver que o estádio não ficaria lotado, mulheres sendo revistadas sem o menor senso de educação, que a censura não me permite colocar aqui os acontecimentos. A proibição da entrada com bandeiras de 50x50 cm, faixas, cartazes, balões, bicho de pelúcia e pasmem, segundo relato, ATÉ BOMBOM foi barrado na entrada. Enfim, fomos tratados como bandidos num estádio de futebol.

Não sei a causa e motivo para tamanha retaliação, mas todos sabemos que o Atlético PR sempre foi parceiro de um outro certo time de Florianópolis e que AMBOS OS TIMES TIVERAM SEUS PRESIDENTES ENVOLVIDOS COM FALCATRUAS E COINCIDENTE MENTE SÃO EMPRESÁRIOS DO RAMO DE LAVANDERIAS.

Não vou fazer média com ninguém e QUERO QUE O AVAÍ DISPENSE O MESMO TRATAMENTO NO JOGO DE VOLTA. Sem violência ,mas dificultando o máximo sua vinda a Floripa.

PARABÉNS AOS AVAIANOS QUE ENCARARAM UM FRIO DE 5ºC e a chuva.

1 Comentário:

Jamira Furlani disse...

VERGONHA, resumindo...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO