Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 21 de julho de 2009

SANTA IGNORÂNCIA.....RESPEITO AO AVAÍ!!!


O recalcado eterno reserva do Roberto Alves (meu Deus, perder pro Roberto) ontem em seu blog, incita a violência ao comparar a torcida gremista a torcedor argentino. ele faz comentários absurdos e trata como RIDÍCULA as comparações da torcida gremista com o povo argentino quando ele mesmo contradiz tratando a Ressacada a Bombonera Catarinense.

Se é que tem gremistas lendo o blog, tenho a dizer que esse cidadão chamado CASTIEL, é um recalcado colunista reserva do DC, tão gaúcho quanto vocês, TORCEDOR COLORADO e ainda por cima TORCEDOR DO FIGAYRA. Em nenhum momento o torcedor do Avaí faz comentários desrrespeitando o torcedor gaúcho e gremista.

Todos sabem que a massa avaiana é opositora ferrenha ao GRUPO RBS e que em momento algum compactua com a posição desse retardado.

Aos gremistas, tenho a dizer que, venham a Florianópolis, façam suas festas, torçam pra seus times e acima de tudo RESPEITEM O AVAÍ E OS CATARINENSES, POIS SÓ ASSIM SERÃO RESPEITADOS.

Aos amigos blogueiros, façam suas postagens e encaminhem pra quem puder o recalcado que é esse funcionário de segunda, que fez essa canalhice de montar uma postagem tão infeliz.

OBS: SE ELE ACHA QUE FAZENDO ESSA BABAQUICE, O GRÊMIO VAI FAZER COM O AVAÍ A MESMA VERGONHEIRA QUE ACONTECEU COM SEU TIME ANO PASSADO, TIRA TEU CAVALO DA CHUVA.

5 Comentários:

Kk De Paula disse...

Esse demente tem que ser demitido, um inconsequente "jornalista" sem ética.

Felipe Matos disse...

É um doente.

Syl disse...

Só tenho uma coisa a dizer, conforme letra de Jorge Aragao:RESPEITE QUEM PODE CHEGAR AONDE A GNT CHEGOU. Chegamos pela porta da frente e isso causa inveja. Syl

Thiago Pravatto disse...

esse castiel quer aparecer e nao sabe como!

Anônimo disse...

Os corneteiros da cidade ja são uma grande MMMMMMMM, ai vem o cara dos Pampas se julgando o BOM, o Castielzinho, toma um cha de picao duro e se manca.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO