Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

4 MIL AVAIANOS E PARABÉNS CORITIBA


SUCESSO.

Esse é o termo que cabe à campanha feita pelos blog e torcedores avaianos na ultima semana. Mais uma vez provado que a torcida azurra é a mais apaixonada de SC. Segundo informações de torcedores do Coxa, naquele espaço destinado tinham mais de 4 mil avaianos sim. Eram 3 setores destinados a torcedores avaianos que cabiam 6 mil no local. Passeando na rua falamos com vários torcedores do coxa, que brincavam com a gente e falavam que eram avaianos em SC. Quero parabenizar a segurança e o atendimento destinados a nós desde a chegada nos arredores do estádio, até a saída do mesmo. O policiamento me pareceu diferente do ocorrido naquele chiqueiro chamado ARENA DA BAIXADA, onde mulheres foram desrespeitados na "revista" e pelo atendimento destinado pela segurança particupar do Atlético.

E vamos ser sincero, a Arena pode ser mais moderna, mas o Couto Pereira da um banho em estrutura, visão de jogo e charme. O coritiba acaba de ganhar um "torcedor" em SC.

Engraçado, torcidas de Avaí e coxa tem ótimos relacionamento, e o Figayra, tem bom relacionamento com torcedores do Atlético PR, e coincidentemente, PRESIDENTES DOS DOIS CLUBES FORAM ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALOS .....só coincidência claro.

2 Comentários:

Luiz Carlos Betenheuser Jr disse...

Valeu, Rafael! Sejam sempre bem-vindos no Alto da Glória!

Saudações do blogueiro da torcida do CORITIBA no Globo.com

http://colunas.globoesporte.com/luizcarlos/

pa
z

Luiz

Marcus disse...

Muito bom Rafael. Aqui no Couto é tratamento civilizado. O Coxa pros poodles da arena chiqueiro pode-se dizer que é igual a Brasil e argentina. Nós sempre fomos os maiores e seremos os mais vencedores, e eles os que se acham e são arrogantes. Sempre serão bem vindos. Abção a todos os co-irmãos do Avaí.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO