Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ALGUMAS CONSTATAÇÕES

MARCUS WINICIUS

É impossível que Silas ainda não tenha percebido quem MARCUS WINICIUS não tem a mínima condição em jogar a série A pelo Avaí. Eu não entendo como um jogador com características de marcação, consegue sair de campo sem roubar nenhuma bola do adversário. ele não tem nenhuma qualidade na saída de bola, mesmo estando numa posição que joga de frente para o campo todo. ele espera até a "última" para dar um chutão, e quando não entrega a bola nos pés do adversário.

Meu Deus, por MUITO MENOS, o Ferdinando foi vaiado, foi humilhado na Ressacada. Por muito menos, emprestaram o Bruno, volante muito mais qualificado, mas que errou por duas vezes (2?) na fase que o time não andava bem e foi "mandado embora".

PERGUNTO NOVAMENTE:

SE UM VOLANTE SAI DE CAMPO SEM ROUBAR NENHUMA BOLA, O QUE ELE ESTÁ FAZENDO ALI, O QUE ELE ESTÁ PRODUZINDO PARA A EQUIPE????

4 Comentários:

Kk De Paula disse...

É infelizmente isso é a pura verdade, o cara não tem condições de jogar o brasileirão.

Lu disse...

pra ti ver como o torcedor é meio estranho... o ferdinando foi quase escomungado na ressacada, e agora, pasmem, é um dos "queridinhos da torcida". O Bruno, que era um dos "queridinhos" errou duas vezes e só não foi crucificado por falta de cruz... aí emprestaram o garoto pra ganhar experiência.
Nos resta o MW... quem sabe um dia um milagre não aconteça e ele também se torne um dos "queridinhos" hehehehe
A realidade é que ele é o que temos no momento. E se o Silas aposta nele, quem sou eu pra discordar?!?

Rafael F. Botelho disse...

Valeu Kátia....nem tudo são flores.


Oi Lú, pois intão, nada como um dia após o outro, mas o problema é que o MW nunca tem esse "DIA APÓS O OUTRO" ...ele só tem o "outro". Quanto ao Ferdinando, sempre o defendi e nunca vaiei ele.Está no blog. E além disso, o Silas não tem opção pra colocar outro. E o Bruno, esse sim foi escraxado sem motivos fortes....Massssss

valeu Lu....apareça e abraço pra você e pro Guto

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Botelho,

É... E pode acrescentar aí: LR não é atacante nem aqui nem no Ibirama, lugar dele é na lateral!

Abs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO