Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ARBITRAGEM DE SÁBADO

Até agora não sei qual a melhor definição para a arbitragem de sábado.

LADRÃO OU RUIM? Ainda não achei o nome certo a ser usado.

INVERSÃO DE FALTAS: Constantemente ele invertia faltas, principalmente em faltas no meio campo ou ataque avaiano.

CRITÉRIOS: deu um cartão totalmente desnecessário para Emerson ainda no primeiro tempo por uma simples marcação no atacante adversário, como já havia aplicado dois para o Náutico, ele meteu a mão no bolso e amarelou nosso zagueiro. Depois, várias vezes os zagueiros e volantes do Náutico fizeram o mesmo ou pior, ele simplesmente ignorava. e num lance em que o volante do Náutico deu um carrinho em Eltinho, mesmo sem acertar, resolveu expulsar o volante Rudnei, coisa que poderia ter feito muito antes.

PENALTI: Segundo chora o treinador Geninho, o árbitro deixou de marcar um penalti para o Náutico no final da partida. PRIMEIRO: não houve o toque de mão na bola, portanto o choro não é válido, pois uma camera mostra claramente que tocou no abdomen do atleta avaiano. SEGUNDO: pelas imagens, o árbitro me parece que ia dar o penalti, ele estica uma das mão apontando para a marca do penalti, mas logo estica o segundo braço (ainda bem que ele tem dois) e resolve, acertadamente mandar seguir a jogada.

Então senhor Geninho, sossega e trate de tirar o Náutico da zona de rebaixamento, ao invés de chorar contra A PÉSSIMA ARBITRAGEM BRASILEIRA. Se tem alguém que pode chorar, é o Silas

VEJA O CHORORÔ DA RODADA!!!!


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO