Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 4 de agosto de 2009

AVAÍ X SANTO ANDRÉ


Amanhã temos mais uma batalha na Ressacada. Dessa vez encaramos o Santo André, 14º colocado e assim como o Avaí, recém chegado da série B.

AVAÍ: depois de um bom resultado contra o Corinthians e com alguns desfalques importantes, teremos o retorno de Muriqui, Ferdinando e Léo Gago. Grandes "reforços", pois são 3 peças chaves na recuperação do Avaí na série A. Sem muito segredo, tenho a certeza do retorno dos 3. Confio numa vitória na noite de amanhã, que deve ser mais uma noite fria mas com um atrativo a mais, A LUA CHEIA. Não temos previsão de chuva e o jogo é num bom horário, então não há desculpas para o torcedor ficar em casa.

SANTO ANDRÉ: acredito que eles não venham pra cima do Avaí, por essa razão vai ser um jogo com muita pegada e atenção. Eles tem o desfalque do interminável Fernando, capitão e líder do time, suspenso com 3 cartões amarelos e tem também o recém chegado Alexandre Gallo como treinador.

Você avaiano, aproveita o dia de sol, visite o Memorial e a loja do Avaí e ASSOCIE-SE. Amanhã teremos mais uma vitória e vai perder NOVAMENTE. Se não puder ir a Ressacada, CLIQUE AQUI e vire sócio.

3 Comentários:

Saulo disse...

Será mais uma vitória do Avaí.

Rafael F. Botelho disse...

Valeu Saulo...Avai ebalado

Abraço

Mayara disse...

Mas uma Vitoriia para nós :)
Avaiiiiiiiiiiii eu te amoooooooo meu leao

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO