Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CORINTHIANS 0 X 0 AVAÍ - O JOGO


Importante resultado conquistado pelo Avaí contra o Corinthians. Numa partida bem disputada táticamente, Avaí e Corinthians se respeitaram e jogaram um futebol pegado, mas com qualidade na saída de bola.

AVAÍ.

Não jogou uma partida vistosa como as últimas disputadas, até porque estava sem 3 dos principais jogadores, mas fez um jogo com muita raça e disposição tática. Destaques para Martini, que com 5 defesas difíceis segurou o zero na nossa meta. Gostei também de Fernando Bob, melhorou com relação a seu primeiro jogo e se não tem a qualidade do Léo Gago, vai muito nos ajudar no campeonato. Em geral acho que o Avaí fez uma partida de conjunto e mérito para nosso treinador que conseguiu montar um meio campo praticamente novo para essa partida.

CORINTHIANS.

No começo do jogo o Corinthians chegava com certa facilidade, mas rapidamente Silas corrigiu o posicionamento equilibrando a partida. Vi o time Paulista, assim como ano passado nas duas partidas da Série B, respeitando muito o Avaí com forte marcação. Destaques para Jucilei com 6 roubadas de bola e Bill, infernizando nossa defesa com sua velocidade. Criou boas chances e gol mas pararam no sempre seguro e inspirado MARTINI, muito elogiado na transmissão do PPV, enquanto na RBS, a cada grande defesa do nosso Careca, Roberto Recalcado Alves lembrava e elogiava o goleiro dos Barbies.

ARBITRAGEM.

Falei AQUI no blog sobre arbitragens dos "FIFAS" em jogos de time grande. O árbitro até que não teve uma má atuação, mas os assistentes sacanearam o Avaí com pelo menos 3 impedimentos anotado equivocadamente, num deles ao final da partida, faríamos o gol da vitória, mas como é contra o Avaí, não deve ter maiores repercussão, sendo esse o motivo de sempre prejudicar os times "pequenos", pois não dá repercussão.

Foto: Jamira Furlani

2 Comentários:

Unknown disse...

Nada sobre os impedimentos!
Os "profissionais" de São Paulo preferiram chamar o Martini de bandido (idiotas) e falar que o Emerson botou a mão na bola (cegos). Mandei e-mails, mas não adianta, monstraram que a nossa imprensa não é tão ruim assim. Que sirva de motivação para jogarmos bola na quarta e recuperarmos mais esses dois pontos afanados. Seriedade e iniciativa contra o Santo André, que não está tendo bons resultados, mas é muito perigoso.

Rafael F. Botelho disse...

Ou André

por mais que eu também ache errado o bairrismo, sempre teve no futebol. O errado é nosso imprensa não fazer o mesmo e se "adequar" ao mercado.

Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO