Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

NA BOCA DO POVO II....POR RODRIGO BUCH


Como postou meu primo e blogueiro oficial deste espaço estamos sim na boca do povo,da imprensa e de todos os times da elite do campeonato.Demorei um pouco pra postar meu pós-jogo, pois queria ouvir um pouco do que as pessoas aqui em "Sampa" estão pensando do nosso glorioso leão da ilha.
Desde do ano passado venho prestado atenção toda vez que saio da na rua com nosso manto sagrado, que a curiosidade toma conta de todos que olham e de imediato lançam aquele olhar de será que camisa é aquela? Para maioria das pessoas a qual respondi a pergunta poucas sabiam da existência do Avaí e as que sabiam já lembravam do Guga.
Pois esse ano as coisas tem sim mudado, com a nossa participação na Elite e a campanha que estamos fazendo os olhos e analises já são outros, ditos pela imprensa em geral que considerava nosso último jogo com o Santos um jogo de 6 pontos para o time da casa, mas muito ainda se houve nas entrelinhas e fica difícil para que eles assimilem uma derrota ou um empate para uma equipe que mesmo fazendo um bom campeonato, segundo eles não tem historia de títulos, mas muitos jornalistas sérios e respeitados do meio já mandaram o mesmo recado que estamos passando, nós subimos pra ficar e com certeza a história vai começar a ser contada a partir de 2009. Agora porque muito brasileiro baba ovo de time da Europa que tem 300 anos de liga espanhola, inglesa, italiana e não tem se quer uma conquista nem em par ou ímpar, por acaso um clube que tem 86 anos de vida chegou a uma Serie A por acaso? E será que nós não merecemos provar das mesmas alegrias que os "grandes" tem? No Brasil acho que o medo é tanto de repartir a fatia do bolo igual que muito dos grandes se por acaso perdesse seus "arregos" de cotas de TV maiores e demais regalias já estaria na serie Z.

Então olhem antes para suas coisas pra depois olhar no quintal do vizinho ou vai ser tarde e a gente já comprou sua casa.

Abraço
Rodrigo Buch

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO