Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O PESO DA CAMISA



Como sabemos, todo time tem o "seu peso" nas horas de decisão. No Catarinense estamos numa situação "privilegiada" , pois somos o grande do campeonato. Tudo isso claro, se não tivéssemos o presidente que temos na FCF.

Mas no jogo de ontem, alguns lances me chamaram a atenção. O maior deles, foi o lance do amarelão árbitro que apenas amarelou o imperador Adriano num lance de pura agressão (vídeo acima). Claramente o "homem de preto" foi influenciado pelo "peso da camisa". Em geral ele até não fez uma má arbitragem, mas em muitos lances, ele simplesmente não usava os mesmos critérios para ambos os lados. um empurrão dentro da área flamenguista ele ignorou como penalti, eu até acho que não foi, mas num lance igual, um atleta avaiano dividiu a bola no meio campo com outro atleta rubro negro, quase no mesmo minuto, e ele não teve dúvida em aplicar a infração. Lembro bem de outro lance, no qual Rafael sobe procurando a bola, mas tem seu corpo tocado por baixo por um jogador do Flamengo, fazendo a tal cama de gato, e pra minha "suspreza" ele marca falta contra o Avaí.

Já não é de hoje e também não é nenhuma novidade que a camisa pesa, E MUITO!!!

Outro exemplo muito claro, mudando de "campo". Sábado tivemos uma derrota muito lamentável fora das 4 linhas. Foi claro o beneficio estendido ao Corinthians na escolha da MUSA DO BRASILEIRÃO. Nossa representante, Marcelle Lisboa, estava lindíssima na apresentação do Programa do Luciano Huck, mas perdeu na "decisão" tomada pela projeto de cantora metida a "Chakira" e filha de cantor sertanejo Vanessa Camargo. Sem critério na escolha, ela só apontou a "corinthiana" como a finalista depois de ouvir o "chororô" da alvinegra, que contou uma linda e emocionante história, coisa que existe em qualquer esquina desse país. A vida segue, parabéns Marcelle, não tenho dúvida que você era a mais bem preparada para levar o nome do nosso Avaí.

TROFÉU "CONTA AQUI PRO BUNEQUINHO" DA SEMANA:
A representante do Fluminense afirmou que o pai dela não sabia que ela participava do concurso, que o pai dela nunca viu ela de biquini, e que o pai dela não sabia que ela namorava.......tá bom, com essa carinha de mulher melão. Teu ai tinha te deixado onde, num convento????

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO