Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

STREAP TEASE ALVINEGRO




Você sabia, que um atleta alvinegro, recém dispensado, atleta esse que ainda não tinha atingido o PICO da sua forma física, foi encontrado uma noite no DUSK BAR e no final da noite foi retirado de cima da mesa apenas de CUECA???? É minha gente amiga, as coisas quando aconteciam no lado da Ilha, tudo aparecia no jornal...

Esse é aquele mesmo atleta que tem contrato de 2 anos com um grande clube do sul e não está nem ai pra futebol....LEMBRAM???

Atualização: O tal "craque" não foi dispensado, apenas está treinando em separado porque o clube que ele tem contrato de 2 anos não o quer de volta.

2 Comentários:

Saulo disse...

Que coisa, heim.

Visitem: saulobotafogo.blogspot.com
Novo post: Paysandu e Remo

Luciano disse...

Complicado...
Isso só mostra o que maioria dos blogs (muito bem escritos como esse por sinal) referendam. A imprensa daqui é totalmente contra o Avaí.
Isso é só o mostra o quão é amador o clube que tem um jogador desse no plantel, e eles sempre querendo dar uma de Manchester United.
Lembro ainda quando o preparador fisico do clube não conseguiu responder porque tal atleta não conseguia entrar em forma... Taí a resposta em alto e bom som para que quiser ler e ouvir.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO