Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"VOU TORCER PARA O SANTOS AMANHÃ"


Calma gente, brincadeira. Claro que vou torcer para o Avaí ganhar sempre. Viemos de uma sequência de bons resultados e acho que não perdemos para o Santos. O Campo pequeno da Vila Belmiro, a obrigação de vitória do Santos e o esquema de jogo avaiano, nos credencia e favorece a um bom resultado.
Mas me passou pela cabeça ontem o seguinte pensamento: Já alcançamos o objetivo inicial do 1º turno, que era conseguir a metade dos pontos necessários e teoricamente, temos um pequeno gás a queimar, com relação aos adversários. Sendo assim, uma derrota avaiana, além de não ser desastrosa, seria um resultado normal se tratando do adversário e por ser um brasileirão muito difícil. Em caso de derrota, acalmaria os ânimos mais exaltados, tanto dos jogadores, quanto de torcedores, testaríamos o psicológico do time, e veremos contra o Náutico o poder de recuperação após uma derrota, além de tirar um pouco a pressão da imprensa nacional, que não pára de falar do Avaí, despertando mais atenção dos outros clubes em cima da gente.

Mas claro, não me levem a mal, vou torcer como sempre, fervorosamente pelo nosso Avaí e tenho certeza do bom resultado que teremos amanhã.

Masssssssssssss.....É BOM TIRAR ESSE OLHO GORDO DE CIMA DO AVAÍ!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO