Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO


No dia 16 de Setembro de mil novecentos e piiiiiii, nascia a mulher que um dia eu escolheria pra casar e ter meu filho. Quero aqui compartilhar esse dia com todos os amigos do blog e dar os parabéns a minha parceira de Ressacada, parceira das viagens para acompanhar o Avaí, parceira de pescaria, parceira na minha profissão, que ela tanto ajuda.... e parceira pra sempre encher o porta-malas (quase não gosta) e partir pra qualquer lugar passar o final de semana.

PARCEIRA DA VIDA........ DAS HORAS BOAS E PRINCIPALMENTE, DAS HORAS "RUINS", QUE GRAÇAS A DEUS SÃO POUQUÍSSIMAS.

PARABÉNS SYL, QUE DEUS TE DÊ MUITA SAÚDE E PAZ!!!!!

Fael e Vitor






2 Comentários:

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Parabéns a Syl!!! sempre é bom ter uma companheira de toda hora!!! Parabéns pra vocês!!! abraços

Fabio Machado disse...

Meu amigo.

No próximo dia 01 de outubro eu etarei completando 15 anos de casado. E posso afirmar, feliz do homem que tem o "seu porto seguro".

FELICIDADES !

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO