Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ROBERTO ALVES

Recebi nos comentários da última postagem feita por mim sobre o pseudo-jornalista Roberto Alves, um comentário da filha do Sr Roberto que segue abaixo:

"Rafael, não te conheço mas fico muito sentida pelo fato de colocares palavras tão desleais em relação ao meu pai. Você também tem pai, certo?Velho babaca?Puxa vida que coisa triste!!!!!!! Tens todo o direito de não gostar dele. Mas saiba que por trás existe uma família.

Cláudia Alves"


Boa tarde Cláudia;



Vou se o mais direto possível com uma pergunta bem simples.

SERÁ QUE SEU PAI TEM O MESMO PENSAMENTO QUE O SEU? SERÁ QUE SEU PAI SE IMPORTA COM OS COMENTÁRIOS SEM FUNDAMENTO, PERSEGUIÇÕES AO AVAÍ COMO TEM ACONTECIDO, SERÁ QUE ELE LEMBROU QUE AS PESSOAS QUE ELE ENVOLVE NOS SEUS INFELIZES COMENTÁRIOS TAMBÉM TEM FAMÍLIA???

Será que seu pai foi pesquisar algo sobre o departamento de marketing do Avaí antes de destilar seu veneno sobre a posição da diretoria avaiana, em trocar o competente Amaro Lúcio pela também competente Otília Pagani, que vem realizando um trabalho nunca visto nos clubes catarinense e em muitos clubes grandes do país na área de licenciamento??

Sinceramente, acho que sua família deveria cobrar uma postura mais digna, mais coerente e mais séria do Sr Roberto Alves. talvez até convida-lo a se aposentar e desfrutar do que a vida pode lhe proporcionar se for o caso, mas claro , isso é parte pessoal e da vontade dele. Até porque ele é do tempo, que a imprensa de Fpolis recebia/recebe pra não falar mal de determinados clubes.......

Agora, quero aqui pedir desculpas sim, desculpas aos leitores do blog pelas palavras pouco grosseira que coloquei na postagem.

Obrigado Cláudia, por ter me questionado, mas acredito que a pessoa certa pra você cobrar, seja seu pai.

9 Comentários:

José Henrique disse...

Desculpas aceitas, sou leitor.
Só acho que é um caminho um pouco errado, criticar até é salutar xingar é boboeira.

Anônimo disse...

Rafael vc se perdeu completamente nos ataques pessoais que fez.
Qdo teve a chance de se desculpar voltou a atacar.
Não é por aí, amigo.

José Ricardo do Córrego Grande

Rafael F. Botelho disse...

Boa tarde José Henrique

Obrigado por acessar o blog recebo a crítica com naturalidade.

Boa tarde José Ricardo, como voce pode ver eu pedi desculpas PARA O LEITOR DO BLOG, os únicos que tenho o compromentimento...mas de qualquer forma, esse é seu ponto de vista, e aquele é o meu.

Mesmo assim, apareça

Abração aos "Josés"

Anônimo disse...

Olha Rafael é uma pena que você pense assim. Você com certeza não conhece a minha família e não tem o direito de julgá-la. Jamais faria isso com a sua.
Mas.. não vou perder mais meu tempo, certo?
Se dependesse de mim com certeza ele já estaria longe de tudo isso.
é o que mais quero nesta vida.
No mais... espero que tua família seja muito feliz.
mas.. por favor não destrua a família dos outros com comentários cruéis.

Rafael F. Botelho disse...

Boa noite Cláudia...podes ter certeza de que vou fazer o possível e o impossível pra orgulhar meu filho e ninguém apareça para "destruir" minha família como eu estou fazendo com a sua....FAÇA ME O FAVOR NÉ.... Olhe os comentários das pessoas nas portagens e veras as famílias que teu pai "destruiu".

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lu disse...

rafael eu aceito suas desculpas e digo mais, espero que não deixes de apontar as falhas nos comentários que este e outros comentáristas fazem e que por muitas vezes destruíram sim famílias e carreiras de jogadores e técnicos do nosso futebol :)

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

ELES podem atacar o Avaí, nós não podemos criticá-los, é isso Rafael!! Parabéns pela coragem!!! Não precisa pedir desculpas aos leitores não!!! ELES é que tem que pedir!!! abraços amigo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO