SÍNDROME DE TIME PEQUENO...POR RODRIGO BUCH
E ai galera!
Até que enfim achei um tempinho na agenda pra falar um pouquinho do nosso Avaí.
Nosso jogo domingo pra mim foi igualzinho ao do São Paulo, a diferença básica foi que tivemos na frente por duas vezes e com chances reais de matar o jogo e até aplicar uma goleada no já rebaixado Fluminense, com todo respeito já foi!!
No meu ponto de vista o Avaí perde pro tal "respeito" que tantos os nossos atletas falam e pecam por da a síndrome do time pequeno e eu explico,
Quando estávamos empatando 0x0 os zagueiros só deram chutões, então o Avaí encaixou a marcação e achou um gol, pronto jogando bem e envolvendo o adversário o time acha que é o real Madrid e começa de toquezinho e bobeirinha, resultado de um jogo na mão resulta na perda da partida.
Mas Rodrigo resultado foi normal, futebol são 90 minutos sim, mas o que eu ouvi aqui nas rádios de sampa foi exatamente o que diz o titulo do post o Avaí é sim time pequeno e que de vez em quando acha que é grande, podias ter fechado o caixão do flu, não fomos nós alguém vai fazer isso mais pra frente, a lição que fica é que bobeira na serie A na maioria das vezes resulta em GOL, então bola pro mato porque o jogo é de campeonato!!
Quero informar que nosso torcedor inglês em breve nos trará novidades aqui pro blog!! Confiram!!
Abraços
2 Comentários:
Oi Paulo....respeito sua opnião....realmente temos alguns jogadores que não serve pro elenco avaiano....mas a parceira é uma via de mão dupla, ela precisa colocar alguns jogadores para ganhar mais experiência.
Mas vamos mater o respeito e não colocar xingamentos em qualquer pessoa de dentro do Avaí sem necessidade.
No mais, não popdemos fazer terra arrasada por 1 jogo.....até porque o Silas não está enganando ninguém...estamos brigando para não cair e estamos na 10ª colocação.
Abraço e volte sempre
Postar um comentário