Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TODA MOEDA TEM DOIS LADOS.....

Assim como postei as palavras proferidas pela Cláudia, me cobrando uma posição em relação a seu pai, se me permitem, também vou postar o comentário do Luciano mostrando a sua posição com relação ao que escrevi:

"Rafael,

Estou aqui TODOS os dias e quero registrar minha admiração por você por duas vezes.

1) Fosse MACHO: falasse o que todo avaiano gostaria de publicar em seus blogs, mas que nunca tiveram coragem. Uma coisa que percebo nas tuas postagens é tua autenticidade, tua transparência e teu imenso amor pelo nosso Avaí.

2) Fosse MACHO também ao reconhecer teu erro, tua palavra pode ter machucado "Os Alves" e ter sido um pouco "descabida" para o momento. Num momento de fúria, a língua é mais rápida que a mente. Desculpas pedidas, então... Tá tudo no zero a zero.

Quanto ao Alves... Coloca aquele no parte destinada "as personas no gratas", porque é o que ele é.
Ele e o Miguel Livramento são dois promotores da arruaça dentro dos clubes. Lançam informações desencontradas, baseadas no "achismo." Eles nunca elogiam, só malham o Avaí. Os erros nos clubes da Capital, (nós e o Nojeirense) pode ser da mesma proporção. Mas para o Avaí é um tipo de enfoque (do escandâlo) e para o "outro lado da ponte" apenas uma notinha.

Mas o Avaí é MAIOR, e tenho certeza que eles e toda RBS nojenta estão se roendo por estarmos por cima da carne seca.

Viva o Avaí!

Abraços."

Luciano, só tenho a agradecer por suas palavras. Nem eu que escrevi, tinha pensado nessa forma. Mas de uma coisa podes ter certeza, do pouco tempo que convivo com os amigos blogueiros, muitos já perceberam que eu sou o que sou e falo o que penso e não mando recado por ninguém. Nós avaianos viemos engolindo sapos a 1 década com a corja que está a frente da imprensa de SC, e o que falei, são, sem exagero, os termos usados em rodas de amigos, nos botecos frequentado por avaianos.

Muito obrigado pelos elogios e pelas críticas também, pois assim como os "jornalistas", jogadores de futebol, árbitros, presidente de clubes, sou ser humano, erro e acerto.......mas se tiver que dar minha cara a tapa, vou dar, pra defender minhas convicções.


Porque eu, um simples blogueiro, torcedor avaiano, tenho que "medir" minhas palavras em um canal amador, que não me traz nenhum recurso, movido por uma paixão que é o Avaí, enquanto os PROFFISSIONAIS da imprensa falam o que bem entendem???

AHHHH, pra terminar, quem me acompanha desde o blog anterior, talvez lembre do que tinha escrito na logo do blog:

"SEM TER A BOCA ALUGADA POR NINGUÉM"

4 Comentários:

Luciano disse...

Continuo sendo teu fã!

Agora, mais que nunca.

Excelente...

Apareça lá no NOBRE AZURRA, eu contribuo com o Cunha no blog.

E quiser, add meu msn aí pra quando possível batermos um papo:

lc_ignacio@hotmail.com

Andrey disse...

nota 100000 parabens é isso ai mesmo

o marquinhos e o odair tb tem familia mais na hora de falar que o marquinhos brigou com o odair no vestiario ele lança no seu jornal sem ao menos ligar para o marquinhos ou alguem do avai para ve se a noticia é veridica

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Pois é, bem disse o Andrey, na hora de inventarem crises, de falarem mal dos jogadores, de criarem situações descabidas, aí ninguém tem família.

O Miguel, certa vez, quando trabalhava na outra rádio, declarou euforicamente que o presidente do Avaí era um cacareco.
Além do desrespeito ao homem público, ao empresário, ao presidente do Avaí, faltou com respeito ao homem, marido, pai de família. Aí não aparaceu nenhum filho do Miguel pra dizer que respeitasse o homem, pois ele tinha família.

Por que dona Cláudia Alves não pediu ao pai que pedisse desculpas à dona Otília Pagani pelo comentário desrespeitoso que o pai fez na coluna do DC, insinuando algo estranho na cargo que ela assume?

Usando aquelas tolas metáforas do Miguel, pau que bate em Chico certamente nunca bate em Francisco.
Ou então aquela do George Orwell no livro A Revolução dos Bichos: "todos são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros".

Dessa gente eu quero distância. Que fiquem bem longe do Avaí.

Unknown disse...

Pelo menos hoje não se falou mal do Avai, exceto pela chamada do William como reserva (ato falho). A pauta de hoje foi rechear de esperanças o co-irmão (teve até citação), a mesma auto-ajuda usada no ano passado... e a semana continua, amanhã tenho certeza que a pauta avaiana volta.
Interessante como para o co-irmão não tem comentário irônicos de fim de nota!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO