Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 13 de outubro de 2009

BOTAFOGO 2 X 2 AVAÍ....O JOGO

Depois do sétimo empate por 2x2 neste brasileirão, o Avaí parece sofrer da "síndrome do 2x0", pois nestas partidas, salve raras exceções, sempre fizemos o 2x0 jogando bem e dominando a partida, mas por motivos distintos quase sempre sofremos o empate.

Na partida de ontem, onde fizemos um primeiro tempo dominando o meio campo e o jogo, abrimos o placar com o nosso zagueiro artilheiro Emersom, numa cobrança de falta onde na realidade o "homi de preto" era pra ter anotado penalti, mas por justiça fizemos na jogada de falta. O segundo gol foi de William, bem ao seu estilo, RAÇA. Ele ganhou no "pé de ferro" do zagueiro alvinegro e tocou na saída do goleiro.

Massssssss, quisera o destino mais uma vez que o Botafogo começasse o segundo tempo com pressão e com seu 12º jogador, "O LARÁPIO QUE VESTE PRETO", marcasse todas as faltinhas para o Botafogo e para o Avaí somente "as faltonas".

Sofremos o primeiro gol numa DISPLICÊNCIA DE LUIZ RICARDO que foi tentar meter a bola entre as pernas do adversário e arrumou o contra ataque para o time carioca e nosso time parou com falta e o Victor Simões abre o placar no rebote. Eis que o LARÁPIO QUE VESTE PRETO resolve dar uma forcinha ao decadente Botafogo, não marcando falta de André Lima em cima do zagueiro Emerson. Falta clara, mas a vida segue.


Assista os gols do jogo:




Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO