MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO SAUL OLIVEIRA
Depois da criação e da entrega da primeira MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO SAUL OLIVEIRA entregue a Fábio Koff, muito questionada o merecimento, surrupiei um comentário do amigo Alexandre Carlos Aguiar que acho bem pertinente. A única coisa que achei errado, foi a forma de que ela foi entregue. Preferiram uma "sonelidade" em Porto Alegre ao invés de convidá-lo a vir a nossa sede e numa cerimônia simples, mas dentro de "casa", entregar ao merecido.
De resto, todos sabemos da boa relação entre Zunino e Fábio Koff desde a época em que "estávamos caindo" para série C em 2007 e Fábio se propôs a ajudar o Avaí, colocando Zunino em contato com parceiros e levantar o Avaí. Tenho certeza que hoje estamos na série A, tendo como um dos responsáveis o senhor Fábio Koff. Nem vou discutir o mérito político da medalha, pois quem tem 1 neurônio só, já imagina.
Segue colocações do Alexandre Carlos Aguiar;
Por acaso gostaria que alguém me apontasse quantos avaianos apoiaram o Zunino naquele tempo das vacas anoréxicas?
Naquele momento eu não vi um desses, que agora bate no peito a sua avaianidade, dizer "vai, não importam os resultados, não importam o que estão dizendo, continua em frente, pois o trabalho de bastidores vai nos levar longe".
E foi exatametne o trabalho de bastidores, aquele que ninguém vê, que deram condições para que hoje pudéssemos ter orgulho em ser avaiano.
A propósito, pessoas como o Fabio Koff é que diziam isso pra ele. Por diversas vezes eu o vi com o Dr. Zunino. Isso naquela época em que a gente perdia até para o São Raimundo.
Agora, que maravilha, todo mundo voltou, todo mundo está querendo um abanozinho, todo mundo querendo dar uma chupadinha no picolé, que bacana.
Como disse o Silas, agora vem os tapinhas nas costas, as palavras de gratidão, o choro deslavado.
1 Comentário:
Acho que foi merecida. tem que se ter ciência do que levou a diretoria do Avai dar essa honraria ao Dr. Fábio Koff, sabendo não tem como se questionar e sim achar merecida a homenagem.
Abraços
Postar um comentário