Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 8 de novembro de 2009

DESABAFO DE UM TORCEDOR

     Gostaria de escrever aqui tudo que eu sinto nesse momento. Quero dedicar esse momento a todos as pessoas que algum dia riram, debocharam e fizeram piada da nossa posição. Quem é AVAIANO sabe de que falo. "Sofremos" durante 10 anos, num momento onde o futebol passava por uma transformação jamais vista,  a do PROFISSIONALISMO.

     Hoje, dia 07 de novembro, com 4 rodadas de antecedência, conquistamos a vaga para uma competição internacional, a SULAMERICANA. Com 5 rodadas de antecedência, conquistamos nossa permanência na SÉRIE A do brasileirão, quando tinhamos como objetivo apenas a permanência. Agradeço a todos aqueles secadores que apareceram com aqueles apelidos infames de AVAÍCAI, BVAÍ, BATEVOLTA, etc.....

SOMOS CAMPEÕES CATARINENSE SECADORES.....E VOCÊS???
ESTAMOS NA COPA DO BRASIL SECADORES.....E VOCÊS???
ESTAMOS NA SÉRIE A SECADORES.....E VOCÊS???
ESTAMOS NA SULAMERICANA SECADORES.....E VOCÊS???

Nós temos orgulho em dizer que nossas conquistas são suadas e dentro de campo, temos uma torcida que não invade campo, temos um PRESIDENTE que pode contar uma história na TV e chorar pelo suor derramado, pelo sofrimento passado, pela título conquistado.....E VOCÊS???

Temos um time que conquistou tudo com planejamento, sem "letras" caindo no colo, sem ajuda política, sem ALÔ "DOTÔ" e sem passar ninguém para trás, sem "comprar" ninguém.....E VOCÊS???

Então, reveja o gol da partida, vá roer as unhas e torcer por mais uma promessa de seus presidentes( pois são 2)......MORRAAAMMMM.....DE INVEJA.


1 Comentário:

john disse...

eu lembro de minha viagem a Belem contra Remo na septembro 2007, perdendo 2-0 e o acabamento de jogo 2-2 tudo sortes trocando esse dia para nosso Avai agora nos estamos copa sul americana, vida e Maravilhosaaaa.... te amo AVAI

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO